Em Busca da Felicidade...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Curiosidade


Não sei quanto a vocês, mas ontem conversando com uma amiga twiteira, @SdeSamira, percebi o quanto nós ficamos meio idiotas fazendo dieta (pelo menos eu!). Vocês já se flagraram falando com a comida? Não?! Comigo isso ocorre de vez em quando, como se ela fosse me responder! *rs A cena é a seguinte: Sabe aquele dia que dá uma vontade de comer aquele chocolate? Eu olho pra ele e digo: "Agora não posso te comer!" E aquele dia que dá uma vontade de degustar aquele bolo? A conversa é mais ou menos assim: “Hummm... Você tem muitas calorias, que pena!” Já que isso ocorre resolvi adotar apenas uma frase: “Sai tentação!” Bem rude e bem grosseira mesmo!!! Faça sempre que der vontade! Aliás, acredito que a sua comida não sairá por ai falando mal de você, mas com certeza você sairá muito mais aliviado dessa conversa! *rs Agora, nós devemos tomar bastante cuidado principalmente no supermercado ou no restaurante self-service... Você pode acabar no hospício e até explicar que todos os acontecimentos são estratégias básicas de guerra para emagrecer, você já estará presa na solitária!!! Mas pensando bem, na solitária não terão chocolates sarados e nem bolos gostosos desfilando pra você! =D *rs

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim
(28/01/2010)

2 comentários:

Samira disse...

Gente... S de Samira sou eu ! hahahahaha... Adorei o post... e vamos continuar trocando mais neuras pra vc blogar cada vez mais, isso está uma delícia !!!!!!!!!!!!

douglas disse...

éé.... ñ sei se o fato de eu ser homem interfere em algo mas, eu nunca conversei com comida ñ... vou tentar qlq dia, parece legal.. e quem é quela doida lá q vc citou, @SdeSamira é isso ?? vou ver se encontro ela pra seguir =]



@Sao_dogla