Em Busca da Felicidade...

segunda-feira, 8 de março de 2010

Promoção Gorda - A Peça

Oi galera!!!




Hoje estou aqui pra dar uma dica bem legal de entretenimento. Já ouviram falar da peça GORDA? Ela estava em cartaz no Rio de Janeiro mas esse mês foi pra São Paulo no Teatro Procópio Ferreira. No elenco Fabiana Karla, Michel Bercovitch, Flávia Rubim e Mouhamed Harfouch. É uma peça de Neil Labute e conta a história de uma mulher maravilhosa porém que não se encaixa nos padrões de moda atuais (Fabiana Karla) e um dia conhece uma pessoa pela qual se apaixona. Na verdade, os dois se apaixonam porém o preconceito da sociedade com as gordinhas é tão grande que ele vive escondendo o relacionamento mesmo sendo feliz. Ele é o tipo do cara que julga as pessoas pela aparência até se ver envolvido com uma pessoa pela qual não gostaria de estar. E o final... Bem, isso só assistindo! *rs É uma peça que diverte mas também tem seus momentos críticos que emocionam. Quem é gordinha e assistiu a peça sabe do que estou falando! ;-) Enfim, vale a pena assistir!


E o twitter da peça está com uma promoção para os moradores de São Paulo (Que pena que é só pra Sampa! snif!). É só se tornar um seguidor de @gorda_a_peca e responder a seguinte pergunta: O que é que a gordinha tem? Não adianta falar que é excesso de gordura pois respondi isso e não ganhei. kkkkkkk. Brincadeira! Ah, pessoal! Um pouco de senso de humor, vai! *rs Na verdade, acho que essa pergunta não deve ser feita. Pois independentemente de ser gorda ou não, somos mulheres. Gorda, magra, ruiva, loira, morena ou com cabelo verde (isso é pra mim! *rs), o que nos diferencia não é o que mostramos (aparentemente) ou como estamos. O que uma mulher tem vai além. Caráter, dignidade, enfim, sentimentos e itens que não podem ser vistos logo de cara! Temos que pensar enquanto PESSOA e não por ser ou não gordinha! Sem mais filosofar... *rs Então terminando, é só você responder essa pergunta n o twitter até... Não sei! *rs Só sei que o resultado sai quinta-feita às 17:30 no twitter. Você ganha um par de ingressos válidos para sexta-feira (12/03).


Enfim, a minha resposta acho que já dei. Não é porque a mulher é gordinha que ela tem algo de especial. Talvez, o que ela tenha a mais é realmente mais força e estrutura para aguentar o preconceito da sociedade. Mas até ela alcançar esse patamar são anos e anos de caminhada e luta... ;-)

Fico por aqui! Qualquer novidade venho correndo contar!

Ah! Querem saber como está meu emagrecimento?? DEVAGAR E SEMPRE!!! *rs


Bjitossss


Amanda - Miss Pudim

(08/03/2010)

3 comentários:

CAROL disse...

oi querida passando para deixar um bjim
a peça deve ser mesmo hilária eu adoro a Fabiana karla bjo0o0o0

Leila disse...

teste

Crika disse...

Oi, esta peça deve ser muito boa, pena que moro no RS, no SUL do Sul do Brasil...
Boa semana, bjs!