Em Busca da Felicidade...

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

27 dias... Parece até filme! *rs

People!!!

Não sumi... Só não tinha muito assunto! *rs

Hoje eu tenho... e estou very happy!!! :)

Bem, fui trabalhar e como amanhã faço 4 semanas de operada fui na balança me pesar. No início fiquei apreensiva pois parecia que eu tinha engordado já que mexia no pesinho e o negócio não mexia.

Obs.: Era aquela balança boa e antiga que antigamente tinha nos consultórios médicos que media altura também, lembram? Olha a foto dela:


Mas depois descobri que tinha colocado na casa dos 80 e não dos 90 por isso que parecia que tinha engordado... hehehe Após a minha falha, coloquei certinho o peso e o que vi??? 92,200 Kg!!! Feliz fiquei... Vamos ao gráfico *rs:

Peso inicial: 104,500 Kg

Peso após 27 dias: 92,200 Kg

Eliminados: -12,300 Kg

Agora vou falar dos problemas afinal nem tudo são flores. Não aguento mais tomar Label (ranitidina) e nem o Centrum amassadinho. O Label não entra... Aliás, entra mas sai! Nunca tolerei remédios líquidos mas fiz uma força danada porque sei que é importante, o problema é que agora nem eu forçando. Já tentei de tudo. Misturei, tomo outra coisa depois mas no final vem o enjôo e o vômito. Depois o dia inteiro com náuseas. Com o Centrum é a mesma coisa. Vocês não sabem se existem polivitamínicos em injeção? Sei que a vitamina B tem que é o Citoneurin mas e as outras? Quanto tempo vocês demoraram pra começar a tomar a medicação sem amassar? Eu tenho reunião com a equipe médica no sábado e vou falar isso. Propôr mudar o Label pra Omeprazol ou a Ranitidina mesmo mas em comprimidos e o Centrum vou propôr quebrar em vários pedaços e tomar como comprimidinhos. Vamos ver se eles vão autorizar. Porque assim não pode ficar, né?

Fora os problemas com os remédios de resto está tudo indo bem. Até a sopa tá descendo sem problemas. Claro que na quantidade certa pois se colocar um pouco a mais já fico meio entalada.

Ah! Meu mixer chegou!!! Mas como só peguei ele hoje e ainda não usei não vou falar muito dele. Quando eu usar faço um post e comento se ele é bom ou ruim e também coloco uma foto dele.

Outra coisa, faço 1 mês de cirurgia dia 29, na segunda, então farei a minha primeira montagem de fotos. Aguardem!!!

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(25/08/2011)

9 comentários:

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Olá Amanda, operei no dia 21/07 e 20 dias depois o médico mandou eu começar com a vitamina e o ferro, pediu só para dividir o comprimido ao meio, hj em dia já consigo tomar inteiro, claro q com muito medo, mais consigo.

Bjs e fique com Deus.

Flavinha disse...

No meu médico é exatamente essa balança! rs
Parabéns pelo quilos eliminados! Conto que comigo vai ser em torno disso também e vou ficar satisfeitíssima. Nunca que conseguiria perder tanto peso assim.

Meu médico passou o supradim efervecente, começo amanhã... mas acho que será mais sussa pra tomar. E pro estômago tomo o pariet é um comprimidinho tão pequenininho que parece de anticoncepcional... desce facinho. O foda é que a caixa custa 150 reais... tenho que tomar duas.
Te entendo com esse lance de não descer... tive que tomar um antibiotico por 5 dias depois da cirurgia que me dava nausea quando estava chegando o horário de tomar.... só o cheiro me fazia passar mal.. eca!!!

Bjãoo

samysam disse...

Amiga eu tomei o omeprazou manipulado nos primeiros 30 dias pós cirurgia. Dai eu abria a capsula e colocava na água e tomava. Confesso que o gosto não é dos melhores, mas descia. E tomo até hj e pra sempre tomarei, o complexo vitamínico pós gastroplastia, tb manipulado uma dose dividida em 4 cápsulas, que tomo ao longo do dia. Desce tranquilamente e não é caro. Já compro pra 2 meses e só pago R$ 33,00.
Vê com sua nutri ou cirurgião.
Bjus e boa sorte. ^^

Nelly disse...

olá amei seu Blog e vou te seguir com certeza parabéns pelo seu sucesso estarei te acompanhando suas dicas são valiosas te espero no meu Blog eu ainda estou na fase dos exames,beijos.
Obs:como vc faz a sopinha de ervilha???quero marcar no meu caderninho de dicas kkkkk!!

Vanessa uma Nova Mulher disse...

Oi Amanda

Com certeza vc pode comer as papinhas da Nestle, é bem leve e a que eu mais gostei foi a de strogonofinho, experimenta depois vc me fala se gostou.
Beijos

Vnardella disse...

Miss pudim, adorei seu blog, também sou nova de operada e vou te seguir! Parabéns pelos 12 kilos off, também perdi 12 no primeiro mês, mas como minha técnica é diferente e não propicia entalos, logo já pude tomar comprimidos! Boa sorte!

Mariana disse...

não consigo te seguir, não sei o que acontece!

Sissica disse...

Oi gata, que maravilha, parabéns!!! Espero que eu evolua tão bem quanto vc! Na primeira semana ainda não peso pq ainda sinto a barriga um pouco inchada.

Então, estou tomando o omeprazol e abro a cápsula e tomo as bolinhas miúdas com água, o centrum líquido foi manipulado, mas é horrível de tomar é extremamente doce, mas não senti enjôo.

Mil beijos

Em busca de uma vida saudavel disse...

Oi Miss Pudim gostei do seu blog e estou te seguindo tambem sou operada recentemente e confesso ainda nao consigo tomar uma das vitaminas.De uma passadinha la no meu cantinho bjs