Em Busca da Felicidade...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Aniversário do "Tomaguinho" (1 mês de cirurgia)

Parabéns pro Tomaguinho! Parabéns pro Tomaguinho! Eeeeeeeeee...

Feliz demais!!! Não tenho palavras pra descrever o quanto é difícil mas em contra partida, o quanto é compensador esse sacrifício e minha cirurgia! Foi 1 mês de dificuldades... Dias de enjôos contínuos e sem explicações aparentes, ânsias de vômitos por conta do remédios, sopas que não entravam mais (mas isso também por causa do fígado que minha queridíssima mãe resolveu colocar na sopa - ODEIO fígado!), enfim... mto sacrifício! Mas após esse período muita recompensa. Calça jeans que não vestia a anos de número 48 entrou e entrou super bem, roupas ficando largas, outras que eram super apertadas ficando legal, elogios de como estou indo bem, a auto-estima subindo cada vez mais, marido elogiando falando que agora dá pra abraçar melhor, vovó, vovô e mamys orgulhosos e eu eliminando nesse primeiro mês 13,2 Kg!!! Nunca imaginava que iria conseguir essa perda toda!!! Estou feliz e orgulhosa de mim, pois sei o quanto estou lutando pra não cair nas tentações! Orgulhosa porque estou fazendo minha dietinha como foi recomendado. A única coisa com a qual não me orgulho muito é o fato de não caminhar mas vou resolver isso rapidinho!

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 1 mês: 91,300 Kg
Eliminados: -13,200 Kg

Pessoal, que fez e irá fazer a cirurgia: Não desistam!!! Se sentirem que vão perder as estribeiras vem ao blog e fala. Desabafa mesmo que estarei aqui pra ajudá-los pois vocês estão sendo também muito importantes nessa minha caminhada. A cada palavra de força, a cada dica, a cada experiência de vocês eu busco a minha força e meu equilíbrio pra continuar. E os elogios também são muito bem vindos e me dá mais garra pra lutar. Ler o blog da Val que fez também Sleeve me faz ver que é possível e posso chegar lá. E vocês também que mesmo não chegando ao peso ideal ainda estão caminhando conforme o esperado e com certeza um dia chegarão lá!

É isso... A noite tem fotos fresquinhas! Vou tirar fotos daqui a pouco e fazer a minha primeira montangem de antes e depois. E também vou tirar minha medidas com meu personal trainer particular (maridão) e postar aqui! Isso ainda HOJE!!!

A todos.... OBRIGADA!!! (Estou emocionada e quero chorar!!! *rs )

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(29/08/2011)

8 comentários:

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Vale a pena todo sacrificio né, o resultado é o que nos impulsiona. Parabéns pelo resultado, e vc falou algo muito importante, diante de qualquer desanimo, temos que pedir ajuda aos nossos amigos do blog, pois essa é uma ferramenta e animo.
Bjs e fique com Deus

** disse...

Amanda, chore menina! Pode chorar, mas de felicidade! Quem disse que as lágrimas só afloram nos momentos de tristeza? Nas nossas grandes conquistas elas também estão presentes, nos lembrando de que somos humanos, de que precisamos lutar, mas de que podemos sim chegar lá!

Abraço e parabéns pelos quilos exterminados!

: )

Vnardella disse...

Uau,assim como você, perdi treze quilos no primeiro mês e sei exatamente a alegria que você está sentindo! Parabéns!!!!

Em busca de uma vida saudavel disse...

Também quero deixar meus parabéns. Também não vejo a hora de entra no 48 o saudades.bjs

liberdade disse...

Linda!! Parabéns! Você está ótima! Não conversamos lá na reunião,mas nos falamos agora pelo orkut.
Na próxima reunião vamos nos falar.
Beijos
tudo de bom, força!
Adorei as palavras.

Geisa disse...

Oi linda! Parabéns!!
Poxa, que maravilha né, 13 kilos!!
não vejo a hora de chegar minha vez, mas to muito feliz por vc!!
Qual sua altura?
Eu peso o mesmo tanto q vc pesava antes da cirú...
beijos

Anônimo disse...

Oi minha linda! continue nessa luta, estou ao seu lado sempre, parabéns!!!!!!!!!! esse mês vc foi maravilhosa, continue assim!
Bjs e te amo!!!
Seu marido, amigo, companheiro... Marquinhos