Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

As semanas passam...

Gente, agora é que o negócio vai ficar bom!!! *rs


Vamos começar a comentar sobre meu recomeço de vida???


Ah, sim... Tenho que comentar que com 3 a 5 dias de operada pensava que eu tinha feito a maior burrice da minha vida! Como, eu, tinha feito isso comigo? Veio a parte que me achei fraca por não ter tentado mais, mas isso passou! E hoje sei que a burrice era pensar da forma que estava pensando. Não tinha mais como tentar se eu já havia tentado de tudo e cada vez mais estava ficando um monstro de tão grande! Hoje, não me arrependo...


E com 1 semana de operada veio minha primeira prova de fogo! :) Fui a um churrasco! Sim! Minha amiga estava fazendo aniversário. Soube do churrasco com 1 dia de operada e disse que se estivesse me sentindo bem eu iria. Como estava super bem eu fui! Fiquei lá sentadinha bebendo água e água de coco que eu tinha levado e sobrevivi as carnes e a torta. Saí de lá me sentindo a pessoa mais forte do mundo hehehe.


Com 10 dias de operada fui retirar meus pontinhos no consultório. Fui liberada de dirigir (caso não tenha fraqueza) e tudo mais. Mas só voltarei ao meu trabalho após 15 dias de operada. Fico um pouco preocupada com meus pacientes mas sei que isso também será bom pra eles pois terão uma fisioterapeuta mais bem disposta no trabalho! A única coisa que não posso realmente fazer é pegar peso e nem abdominal (acho que serão 3 meses assim).


Nesse dia eu me pesei. Acho que ele não ia me pesar mas disse que precisava subir na balança e o que eu vi: 97,350 Kg. Então:


Peso inicial: 104,500 Kg


Peso após 10 dias: 97,350 Kg


Eliminados: -7,150 Kg


Fiquei feliz demais!!! A próxima consulta está marcada para o dia 16 de agosto!!! Acho que não vou aguentar esperar até lá mas como não tenho balança por perto fico nessa ansiedade! :) Hoje fazem exatamente 2 semanas de operada mas ainda não tenho parâmetros novos. Assim que tiver venho postar!


É isso... Quando tiver qualquer novidade venho contar a vocês!!!


Ah! Gostaria de agradecer a galera que está acompanhando o meu blog. Agradeço e espero que vocês comentem pois pra mim isso é muito importante! Dá mais força pra lutar!


Bjitosss


Amanda - Miss Pudim


(12/08/2011)

3 comentários:

samysam disse...

Oi Amanda.
Que coisa boa, -7kg com 10 dias de operada. Parabéns. E parabéns tb por ter passado no teste do churrasco. Corajosa a senhora heim...rsrs
Amiga uma dica: Tira suas medidas tb. Busto, cintura, quadril. Porque vai chegar uma fase que o peso meio que estaciona, mas vc continua perdendo medidas. É a masa gorda saindo e dando lugar a masa magra. Então assim, agente não perde peso, mas as roupas continuam ficando folgadas. Dai é bom ter esse controle de medidas. Fica ai a dica.
Um beijo e se precisar já sabe. Estarei sempre por aqui. ^^

Patrícia disse...

eiiiii

Bem vibda ao mundo das operadas(rssssssssss)
passei por muitas fases..faço em outubro 3 anos de operada.
se quiser pode visitar meu blog.
bjos
http://pattyeo.blogspot.com/

Crika disse...

Oi, parabéns pela Vitória, a operação foi bem e os resultados dela estão sendo melhores ainda.
Concordo com a Samy, é bom tirar as medidas e isso me lembrou que não tenho tirado as minhas... rs.
Bom findi, boa semana!!!