Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COMPREI!!!

Gente!!!
Estava angustiada em fazer minha sopinha no liquidificador. Aquele troço não bate direito porque é muito pouquinho... Cismei que tinha que comprar um mixer. Acho que vai facilitar minha vida completamente! Então... COMPREI!!! Não podia mas dividi em não sei quantas vezes no cartão sem juros *rs Agora é só esperar chegar. Prazo da entrega: 24 de agosto! Até lá vou me virar no liquidificador mesmo...
Aproveitei e comprei logo o 3 em 1, olha a foto:




Bjitosss



Amanda - Miss Pudim


(19/08/2011)

14 comentários:

naty disse...

Menina que boa ideia essa, nao tinha pensado nisso, tb vai adquirir uma hehehe.
bjos

Drica disse...

Oi!
Que lindo mixer!
Olha postei umas fotinhos!
Estou te seguindo.
Tenho certeza que vc vai emagrecer tudo que precisa, esta indo bem!
beijos

samysam disse...

Menina esse foi meu sonho de consumo na fase liquida e pastosa. E esse ai foi o que eu queria comprar. Mas ai como tava um pouco atolada com compromissos acabei deixando pra lá. Mas é bem melhor mesmo. Achava um saco bater as coisas tão pouquinhas no liquidificador. Muitas vezes eu nem batia. Comecei a mastigar antes do programado só por isso. rsrsrs
Boa aquisição. Parabéns.
Bjus ^^

Anônimo disse...

Oii, comprei um desse tbm,no shoptime, justamente pra facilitar a vida da minha mãe e a minha vida pra tomar os caldos, pois ela que fazia. Mas ela só usou algumas vezes, achou melhor o liqui.Pq primeiro tava cozinhando tudo e só batia os pouquinhos, depois descobri (com ajuda das meninas experientes!)batia tudo no liqui e congelava, eu já colocava no copo descartavel com a porção pra me alimentar, era só tirar do congelador, rasgar o copinho, esquentar e tomar! Pq ficar batendo de pouquinho em pouquinho é um saquinho!
Bjs
Dione
novidadesdedanone.blogspot.com

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

oi te achei em blogs de amiga em comum!!!sou gastroplastizada a 4 meses e ja eliminados 26 kilos, adorei seu cantinho vou te seguir se der da uma passadinha no meu tambem vc será bem vinda!!!

Juliana disse...

Agora tb te sigo. Tomei tanto caldo, que qnd chegou a época da sopa, nem fiquei feliz...mas qnd pude comer o purê, foi maravilhoso. Essa fase é a mais chata, mas depois é só alegria!

Ane Caroline Oliveira disse...

parabens pra tua vovo tbm!

otima semana pra ti!

bjsss

Eliana disse...

Amiga, tb comprei um uns meses atrás... é tudo de bom pra fazer sopas e vitaminas (que precisamos). Vc fez uma ótima compra :)

Bjooo

Fa disse...

Mixer é tudo de bom, sempre!
Qdo eu fazia dieta com aqueles shakes, usava muito. Boa aquisição!
bjs

jacke disse...

oi amiga
estou te seguindo

Geisa disse...

Oi Amanda!!

Obrigada pela opinião. Na verdade, os prós e contras de ter ou não anel nós conhecemos (eu e meu médico). Ele deixou pra eu escolher se quero os não os riscos/beneficios do anel e acho que isso foi bom. Não operaria com um médico que me impusesse isso já que nem as opiniões dos cirurgiões em geral são unânimes quanto ao anel.
Meu grande objetivo aqui com esse post é colher depoimentos de quem tem ou não esse "acessório" para ajudar na escolha.

Geisa disse...

Oi flor,
Aviso sim.
E vc, conta pra gente se esse mixer funciona direitinho mesmo! Mistura tudo bem homogêneo?
Sempe achei que ele só servia pra fazer milk shake. hahaha
Se for bom mesmo, vou comprar um...
E ó, faz antes e depois pra gente!!!

beijão

Fa disse...

Amanda, a vontade que tenho hoje com esse povo que fica te oferecendo coisas e te expondo (pq quem vende herbalife chega a te expor em público de uma maneira negativa) é mandar tomar no fiofó! hahahahahah
E qtos os remedios...essa é a pior parte, qdo eu estava na dieta líquida tbem sofri com os medicamentos que tinham de ser triturados e o gosto era horrível. Mas te digo uma coisa: PASSA! rs
Bjs

Rejane disse...

Força!!!
;)