Em Busca da Felicidade...

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu Primeiro Antes e Depois

Pessoal...
Separei algumas fotos de antes da cirurgia e tirei hoje o restante. Não sei se vocês sabem mas eu não operei antes porque tinha uma viagem marcada pra meados de julho no qual só voltaria dia 23, por isso marquei a cirurgia para o dia 29. Eu fui pra Disney, um verdadeiro sonho! Então as fotos são bem frequinhas e vocês vão ver nelas o Pluto, Donalds e cia *rs. Vamos para as fotos:
Antes com 104 Kg

Depois com 91,3 Kg (e a minha filha querendo aparecer! *rs)

Sinceramente não vi tanta deiferença... kkkkkkkk. Mas com certeza vejo diferença nas roupas! As minhas calças jeans de antes estão super folgadas e essa que estou usando na foto é tamanho 48.
Medidas:
Altura: 1,60 m
Manequim: 48
Quadril: 128 cm
Cintura: 111 cm
Braço: 40 cm
Coxa: 67 cm
Pesagem:
Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 1 mês: 91,300 Kg
Eliminados: -13,200 Kg
Prometido e cumprido... Fotos de antes e depois só daqui a 1 mês e espero que dê pra ver melhor. Pra terminar, como minha filha queria muito aparecer, vou colocar fotos dela. O nome dela é Vida, tem 9 meses e é uma Jack Russell Terrier. Linda né? ;)


Bjitosss


Amanda - Miss Pudim
(30/08/2011)

9 comentários:

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Amanda de Deus, claro que da para ver a diferença, amiga te desejo todo sucesso do mundo, parabéns.

Bjs e fique com Deus.

Geisa disse...

É claro que dá pra ver!!
Muita difença! E o melhor é saber que essa diferença só vai aumentar...

hehe

Eu tenho 1,58m e meu peso hoje é 102kg.

Beijos!!

naty disse...

Da pra ver diferença na barriga, deu uma boa diminuida, so nao da pra ver direito pq as do antes da um pouco longe.
Parabens!!!
bjos

Fa disse...

eeee fotinhos!!!!
Temos a mesma altura...e possivelmente a mesma meta!
A diferença já está nítida, a cirurgia muda mesmo a gente...corpo, mente e alma!
parabéns pelo sucesso...e vamos embora que aind atem chão pela frente! bjs

samysam disse...

Oi amiga...
Claro que dá pra perceber sim. Principalmente com aquele que vc tá de amarelo. Continua assim que vc vai longe...rs
Parabéns menina. Vc tá ótima. Bjus ^^

jacqueline disse...

oi amiga já da pra perceber sim nossa continue firme e forte que vc vai conseguir chegar no seu objetivo
bjoos

Liberdade do orkut disse...

Parabéns,lindaaaaaaaaaa!
Arrasou!!
beijos

Shei_Sleeve disse...

Olá querida! adorei o recado que vc deixou no meu Blog. Moro em Niteroí, e 1 vez por semana vou para o RJ. Amo aqui. Estava vendo a sua história, e fiquei muito feliz por vc! Parabéns, vc está ótima. Tenho um monte de perguntas, mas prometo em por partes..rsrsrs...Bjocas...

Taiane disse...

oi amnada tudo bem?
nossa que diferança nas fotos hein!!!imagina daki alguns meses....
não seria ele que iria parcelar mas sim o fornecedor..no máximo em 5 vezes.....para fazer eu tinha q ter o dindin sobrando pq não vou pegar empréstimo para pagar uns 4 mil mais caro +-...
prefiro juntar e depois faço a plástica(se precisar)...kkkk