Em Busca da Felicidade...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Revisão Médica: 18 dias após a Cirurgia!!!

Oi meninas e meninos!!!

Hoje foi o dia da minha segunda revisão médica. E também o dia que voltei ao trabalho. Confesso que já estava com saudades de meus pacientes.

Mas vamos voltar ao médico... Hoje fui fazer a minha segunda revisão com 18 dias de sleeve! Ele viu minhas cicatrizes e está tudo bem. Chegamos a hora de subir na balança e o que vi? 94,600 Kg!!! Ficamos assim:

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 18 dias: 94,600 Kg
Eliminados: -9,900 Kg

O que acham??? Eu particularmente acho que estou indo bem... Quando que eu perderia isso sem a cirurgia? Nossa! Em no mínimo uns 4 meses e com muita dificuldade! Não que hoje não tenha dificuldades pois beber as sopinhas, gatorade e etc é simplesmente um saco, mas com os resultados positivos eu consigo força pra continuar!

Agora, voltando ao assunto da dieta isso está me deixando um pouco estressada. *rs Não tenho vontade de comer muito e nem bife com fritas, mas sinto a falta de mastigar e saborear uma saladinha, peixinho assado, coisas leves mesmo. Irei a nutricionista quinta-feira. Vou ver se ela não pode liberar um purezinho de batatas a partir do início dessa quarta semana de operada. Mas sinceramente acho que não *rs. Mas também só vai faltar uma semaninha né? Ah! Acho que vou aguardar! *rs

Quinta venho contar como foi com a nutricionista e também vou me medir como me indicou a Sammy. Por enquanto é só! Feliz com meus 9,900 Kg ELIMINADOS!!!!!!!

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(16/08/2011)

6 comentários:

samysam disse...

Oi Amandinha...Vc já é uma querida, amiga. Desculpa não ter citado vc. Claro que lembrei, o problema é que não sabia muito da sua vida pra comentar. Mas sempre lembro de vc em minhas orações. Prometo que no próximo post vc estará lá. rsrs
Agora quase 10kg em menos de 20 dias??? Que máximo heim? Parabéns. Eu levei um mês pra perder pouco mais que isso. Então aguenta firme ai amiga com os líquidos, que com certeza é a pior parte, mas logo, logo vc vai começar com os pastosos e ai tudo melhora. E as primeiras mastigadas são inesquecíveis. kkkkk
Beijos flor e força na peruca. ^^

Renascer disse...

Oi...

Que delícia eliminar 10 kg em 18 dias em!? Tb passei por isso e sei bem o que vc está sentindo, mastigar é uma questão de tempo, pede a Deus força para aguentar que passa rapidinho, tb odiei a semana das sopas, mas passou, tudo passa, força que vc vai chegar lá..
Bjm

Mariana disse...

oi to seguindo e prestes a entrar nesse mundo! bjo, parabéns pelos 9,9 menos!

Sissica disse...

Nossa, tudo isso de quilos pro espaço!!! Parabéns!!!
Estou doida pra chegar meu dia tb...
Beijinhos

naty disse...

Oi Amanda, obrigada flor pela sua visita no meu cantinho :) e to te acompanhando agora.
Menina seus resultados ta muito bom hein, quase 10 off em 18 dias, muito bom mesmo, parabens!!!
força ai na dieta liquida, imagino que não seja facil mesmo mas jaja acaba.
bjos

Fa disse...

Oi Amanda!!!
Concordo com vc....não é fácil ficar na sopinha....gatorade, mas isso logo vai acabar!
Bjs