Em Busca da Felicidade...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vamos rir um pouco? Ou será chorar?!?

Ai pessoal...
Como muitos de vocês acharam que as fotos estavam longe e não davam pra ver direito o antes, eu resolvi procurar fotos recentes, mas sem ser da viagem, pra postar. E vou dizer... A cada foto saía um "cruzes!", "meu Deus!", "Ah! Não é possível que eu estava assim!", "Minha Nossa!", "Que horror!" mas no final de tudo eu ri! Ri porque eu tinha dito que não via diferença nas fotos mas agora eu vejo quanta diferença já faz. E outra, ri porque chorar nunca mais (pelo menso por causa das gordurinhas). E como diz a música... "Pra quê chorar, pra quê sofrer!" *rs. Só tenho que agradecer por eu ter tomado logo essa atitude pois sinceramente vendo essas fotos não sei onde ia parar. Divirtam-se com mais fotos! E dessa vez tudo grande (até eu! kkkkk). Ah! Legenda: Grega (níver a fantasia da minha mamys em janeiro/2011), tomara que caia (gravação de um programa de TV da Record sobre cachorros em abril de 2011).


























Agora vem a melhor parte... Vendo a foto que estou de tomara que caia percebi que estou usando a mesma blusa nesse momento. Resolvi tirar duas fotos. Agora realmente dá pra ver a diferença! *rs


























É óbvio que com apenas 1 mês eu não resolveria minha vida mas já houveram mudanças e isso é o que importa! Estou a caminho do sucesso e vou chegar lá! Ah! E outra, as fotos que tirei agora estão sem produção, aliás a verdade é nua e crua! kkkkkkkkkk
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(30/08/2011)

OBS: Vocês são amigas mesmo hein? Quantos elogios nos comentários!!! *rs Mas confesso que adorei!!! Mas por favor, sejam sempre verdadeiros, ok? Afinal, ninguém aqui precisa me agradar! *rs ;)
OBS2: Mariana, não consigo comentar no seu blog...

9 comentários:

** disse...

Oi Amanda!

Ó, não vou ficar aqui com demagogia, puxando o saco não, mas realmente já dá pra ver a diferença. E, delícia: é só o começo né garota! Já pensou como vc estará no natal? hehe, vá programando o look! Ai que delícia ver vocês aqui dos blogs emagrecendo e ficando bem! Inspiram quem ainda tá pelo caminho!

Bjossssss

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

oi amanda tem bastante diferença sim vc é linda menina!!! parabens agora é só vitoria!!!! bjim...

Fa disse...

Nossa, qta diferença....
Sabe que qdo vejo essas comparações (incluo minhas fotos), fico pensando....apesar do peso, nos achávamos lindas....kkkk...e com o tempo percebo que na verdade não tinhamos noção do ridiculo! Qtas vezes não me vesti achando que ia abafar? Aff....deviam olhar pra mim e pensavam...coitada!
Mas enfim, mudamos nossos caminhos!!! :0)
bjcas

Flavinha disse...

Oiee...

Entãoo, dá pra notar diferença sim! Parece que agora no primeiro mês desinchamos, né? Eu me sinto assim! Já sinto diferença nas fotos... mas acho que somos nós mesmas que sentimos mais. Afinal são mais que dois pacotes de arroz a menos no nosso corpitcho!
Mto bom!!!

Bjinhos

Anônimo disse...

Oi flor,

entao eu to susse, até mais susse do que deveria neh...
Estou preparada pra o que der e vier, afinal quem ta na chuva neh....

Ah e obrigada pela força ok!

bjim

(ps.nao consigo postar com minha conta do google aqui nos teus coments, nao aceita.)

Ane Caroline
www.annecarola.blogspot.com

Jacke disse...

amiga
ja da pra ver a diferença sim
eu tambem vou ver se tiro uma fotos hoje pra colocar no blogger assim quando perder mais uns kilitos eu faço o antes e depois

Renascer disse...

Oie..

Realmente as mudanças ainda são pequenas mas eu consegui ver.. hehe.. sua barriga está bem menor do que antes e como vc mesma disse o importante é que vc está no caminho certo, parabéns e força cada dia mais. bjos.

Shei_Sleeve disse...

Olá linda!! Dá para ver mesmo o quanto vc está no caminho certo. Parabéns...Gostaria de perguntar o seguinte: As reuniões que vc participa, é aberta ao público?

Shei_Sleeve disse...

Olá!!! eu de novo!!! rsrsrs...Estou pensando em também me consultar com o seu médico, o Dr. Aurélio. Gostaria de vc me falasse um pouco dele, das reuniões, e se vc conhece pessoas que fizeram a técnica Sleeve (como vc)com ele. Bjs e obrigada. Meu e-mail: shei_sleeve@hotmail.com