Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Finalmente saindo da casa dos 90Kg...

Pessoal... Finalmente estou saindo da casa dos 90Kg! Foi difícil mas saí! *rs O problema todo é minha ansiedade e isso é horrível!

ADORO os comentários de vocês! Me dá forças pra continuar porque às vezes rola um desespero básico típico da minha ansiedade. Só não tô tendo muito tempo pra entrar no blog de todas vocês (e isso me deixa chateada um pouco) porque tô precisando resolver uns problemas nesses dias. Mas prometo que assim que tiver um tempinho eu vou visitar TODAS vocês e deixar meu comentário. Sobre mim, posso dizer que aquela fraqueza que estava sentindo se foi! Estou disposta e muito animada!!!

Sinceramente, não tenho muita novidade. *rs Por isso estou só postando uma vez por semana. Mas é "de lei" a cada semana eu vir falar como está minha evolução! Ai está:

Peso inicial: 104,500 Kg

Peso após 8 semanas: 89,600 Kg

Eliminados: -14,900 Kg

Ah! Ainda estou devendo as fotos das comilanças do meu níver. Só não postei porque elas estão no computador de mamys mas assim que for lá eu pego! Vou matar a curiosidade da Val Bastos *rs.

Preciso ir... Hoje é dia de curtir ROCK IN RIO!!! Trânsito infernal na Barra da Tijuca e já imagino as Olimpíadas 2016! Vamos aproveitar o festival e dançar muito pra perder mais quilinhos... hehehe (Não tem desculpa pois vai passar na TV e na internet! *rs)

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim
(23/09/2011)

sábado, 17 de setembro de 2011

Parou pq? Pq parou?


Galeraaaaaaaaa
Andei sumida né? Essa semana do meu níver e pós níver foi muito corrida. Não tive tempo pra quase nada inclusive visitar o blog de vocês (confesso que fiquei com saudades!). Mas estou de volta e com força total! A única coisa que tá me chateando é a porcaria do meu peso que não quer cair! Não saio da porcaria da casa dos 90Kg! Por que será?
Pensei em várias possibilidades mas estava ficando um pouco neurótica e resolvi tirar as neuroses da cabeça! Enfim, a velocidade do emagrecimento deu uma estagnada mas não parou completamente, só está lerdinha! *rs Mas isso é passageiro... Vou voltar a emagrecer legal e vocês vão ver! Um pecado é a atividade física. Não faço absolutamente nada! Estou doida pra ir pra academia mas os médicos ainda não me liberaram e andar na rua é um saco (eu acho!). Como final do mês vou no meu cirurgião, falarei com ele pra ir aos poucos. Contratar meu personal (no qual eu confio muito - maridão!) e com isso começar com exercícios leves. Como sou sedentária é isso que preciso fazer então, quando tiver liberada, a fase da adaptação já vai estar terminada.
Fiquei devendo o que fiz no meu níver né? Bom, eu pensei em ir ao Rio Water Planet (parque aquático) no feriado de 7 de setembro mas meus amigos acabaram furando (um teve que trabalhar, eu acordei tarde e o outro ficou falando: "eu não tô muito a fim mas se vc quiser a gente vai"). Leia-se amigos: 2 casais e meu maridão. Daí eu desisti e resolvi ficar em casa. No sábado eu fui almoçar com minha querida família (eles sempre estão presentes e tive que reunir eles). Minha mãe, que adora festa, resolveu fazer os benditos copinhos e um bolinho. Foi almoço e o menu, strogonoff. Eu comi SIM. 1 colher de strogonoff e 1 colher de batata cozida... kkkkkkk Comi tão devagar que deu tempo de almoçar com todos ois convidados mesmo eles chegando tarde (essa é a vantagem da cirurgia *rs). Eu queria postar as fotos dos quitutes feitos por mamys mas não sei se vocês querem ver (é bem tentador! kkkk) Então vou deixar a pergunta no ar.... Querem ver??? Se sim, posto depois!
Como sexta não fiz minha tabelinha da pesagem, vou fazer hoje:
Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 7 semanas: 90,100 Kg
Eliminados: -14,400 Kg
NOVIDADE!!! Criei uma meta pra mudar meu visual... Assim que sair da casa dos 80 Kg eu irei ao salão fazer uma mudança no visu! Com isso inaugurei uma nova barra de contagem. É a que está embaixo da barra de peso da meta total. Acompanhem!!!
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(17/09/2011)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje é dia do MEU aniversário!!!


Parabéns!!! Parabéns!!!



Quero agradecer as mensagens do post anterior e dizer que já decidi o que farei para comemorar meus 30 aninhos!!!! É... 30 anos e nem parece né? *rs Vou divulgar a decisão com provas e por isso não direi hoje o que vou fazer. O certo mesmo é que hoje é dia de trabalho e meus pacientes me esperam...
Ah... Os 30! Sempre pensei que passando da casa dos 20 estaria velha e toda produção seria finalizada. Que nada!!! Digo que praticamente minha vida começa agora! Venho fazendo uma retrospectiva da minha vida e decidi que algumas coisas eu preciso mudar. Crescer, produzir, correr atrás dos sonhos e concretizá-los, não importa quando. Não necessariamente isso veio por causa da ciru. Pode até ser que ajudou, mas uma coisa é certa: Tá na hora de tirar o "popozão" da cadeira e ir pra luta! É isso que vou fazer.
Um desejo nesse aniversário? Somente que Deus me mostre os melhores caminhos para que possa sim concluir minha missão. Sinto que preciso fazer algo a mais e vou buscar isso. E lógico, agradecer por tudo já conquistado até então.
Literalmente: Minha vida começa aos 30!
Pra terminar, algo pra ilustrar minha "mente de gordo" nesse meu aniversário! Se eu não posso pelo menos meu gato preferido Garfield pode! kkkkkkkkk



Bjitosss



Amanda - Miss Pudim
(08/09/2011)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Setembro... o mês do meu aniversário!


Pois é... A época do meu aniversário chegou! Adoro setembro... Nesse período já estou quebrando a cabeça pra saber como, onde e com quem vou comemorar mais um ano de vida. Mas vou falar... Esse ano tô meio "borocochô" com ele. Não sei o que é especificamente mas ainda não pensei o que vou fazer. Pensei em salgadinhos e um bolinho, depois em almoço e bolinho e depois desisti de tudo. Sem dinheiro e meio sem emoção! Ano passado comemorei várias vezes! No dia realmente do meu níver fui pra um rodízio de pizza (festa de gordo *rs) e no fim de semana fui pra uma boate, Hard Rock Café, conhecem? Me acabei! Seria uma boa ir de novo ao Hard Rock pois não tem muita comida e dá pra perder uns quilinhos *rs mas o problema é que ainda me sinto um pouco cansada e sei que não vou aproveitar como sempre aproveito. Então meio que descartei também a boate. Sei lá... Ficar sem din din é fo&%&! Quero fazer algo BBB (bom, bonito e barato) mas nada vem a minha mente. Vocês tem alguma idéia? Ah! Meu aniversário cai na quinta que vem, 8 de setembro e esse dia trabalho na parte da manhã! Queria tanto ir jantar com maridinho mas sabe o que ele falou? "Tarefa difícil essa te levar pra jantar... Nada você pode ou come!" E pior que é verdade... Depois ele perguntou onde vendia comida de pinto! Eu ri! *rs. Bom, pelo menos ele disse que se eu descobrir um local é só mandar que ele me leva! Bonitinho... Enfim, mamys queria fazer o aniversário do copinho. Bobó de camarão em umas cuias pequeninas e tudo pouquinho. Daí perguntei se as pessoas quiserem mais e ela disse que não poderia repetir afinal a aniversariante só pode um copinho! kkkkkk Não achei uma coisa boa... Como estou confusa! Meu primeiro aniversário após a cirurgia, eu eliminando os quilinhos extras, feliz da vida mas desanimada pro aniversário pode? Louca mesmo né? *rs falando em eliminar, hoje fazem 5 semanas de cirurgia e fui me pesar. Olha os resultados:

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 5 semanas: 90,700 Kg
Eliminados: -13,800 Kg

Depois volto pra contar o que decidi mas espero que vocês possam me ajudar um pouquinho também. Porque será que estou desanimada? Não entendo! Ah! Deixa eu falar um pouco do pós operatório. Estou na fase dos exames laboratoriais para levar pra endócrino dia 09 de setembro. Segunda e hoje coletei sangue. Fiz a coleta duas vezes pois tenho que fazer em dois lugares diferentes (complexo o motivo). O de segunda já saiu o resultado e está tudo bem. Só a vitamina B12 que está muito alta e a minha anemia que já estou acostumada. Mas falta os exames de hoje. Então vou deixar pra comentar sobre isso sexta que vem, ok? E pra terminar uma besteirinha... hehehe Eu comi batatinha frita Stax (parecida com a Pringles mas é da Elma Chips). Só 3 ontem e 3 hoje porque não cabe mais... Não podia mas comi! Mastiguei pacas. Comi porque tava muito enjoada e como estava perto do mercado eu comprei. Mas já tá acabando porque o povo comeu tudo (EU DEIXEI!!! Antes eu escondia pra ninguém comer minhas guloseimas). Mas eu quero que acabe mesmo pra sair essa tentação daqui de casa. E outra, não vou mais comprar. Vou entrar logo na dieta que ssó poderia começar segunda. Nessa tem paozinho de forma com requeijão. É bom porque se ficar na rua muito tempo posso levar e não preciso mais de batatinhas... *rs

Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(02/09/2011)