Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Finalmente saindo da casa dos 90Kg...

Pessoal... Finalmente estou saindo da casa dos 90Kg! Foi difícil mas saí! *rs O problema todo é minha ansiedade e isso é horrível!

ADORO os comentários de vocês! Me dá forças pra continuar porque às vezes rola um desespero básico típico da minha ansiedade. Só não tô tendo muito tempo pra entrar no blog de todas vocês (e isso me deixa chateada um pouco) porque tô precisando resolver uns problemas nesses dias. Mas prometo que assim que tiver um tempinho eu vou visitar TODAS vocês e deixar meu comentário. Sobre mim, posso dizer que aquela fraqueza que estava sentindo se foi! Estou disposta e muito animada!!!

Sinceramente, não tenho muita novidade. *rs Por isso estou só postando uma vez por semana. Mas é "de lei" a cada semana eu vir falar como está minha evolução! Ai está:

Peso inicial: 104,500 Kg

Peso após 8 semanas: 89,600 Kg

Eliminados: -14,900 Kg

Ah! Ainda estou devendo as fotos das comilanças do meu níver. Só não postei porque elas estão no computador de mamys mas assim que for lá eu pego! Vou matar a curiosidade da Val Bastos *rs.

Preciso ir... Hoje é dia de curtir ROCK IN RIO!!! Trânsito infernal na Barra da Tijuca e já imagino as Olimpíadas 2016! Vamos aproveitar o festival e dançar muito pra perder mais quilinhos... hehehe (Não tem desculpa pois vai passar na TV e na internet! *rs)

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim
(23/09/2011)

14 comentários:

Gisele disse...

Amandinha, obrigada pela visita!!! Sair da casa dos 90 é TUDODIBOM.COM!!!!!! rs

Ninha disse...

Parabéns...são marcos super importantes na perda de peso. comemore sim!!!! com moderação claro..rs..

vai na cidade do rock?

bjão

Michele disse...

Olá li seu blog desde o inicio da sua gastroplastia, e gostei muito.

Novas de Danone disse...

...Olá menina!! é uma felicidade quando vemos nosso "progresso" na balança rsrsr. To lutando/esperando sair da casa dos 80, mas tbm não to fazendo nada de AF,(ainda!) Temos quase um mes de diferença
Bjs e até semana q vem!

Cris disse...

Oi Amanda! Primeiro parabéns atrasado pelo Aniversário!
Em segundo mais um parabéns por sair da casa dos 90!
Vejo que você está entrando em novas fazes: Na casa dos 80, em idade na casa dos 30... lhe desejo só alegrias, tudo que queremos nós podemos, com fé em Deus e buscando a nossa própria força interior!
Eu aqui estou tentando sair do 3 dígitos, uma caminhada difícil mas que acredito que irei trilhar com vontade e sucesso.
Bom fim de semana, curta o Rock in Rio (que delícia) e depois nos conte aqui como foi, bom festival, bom fim de semana e uma semana abençoada!

Drica disse...

Parabéns!!!
Adorei as fotos, vc é muito linda!!!
bs

Karol Rosa disse...

Olá,, muito feliz por ter achado vc... pois vou fazer a mesma técnica sua, e bate uma insegurança,, mais muito bom saber que vc esta bem,,, estou te seguindo... bjus

Renascer disse...

Oi Amandinha

Vc está cada dia melhor em!? Estou muito feliz por vc e sair da casa dos 90 é tudo de bom.

Bjm fica com Deus

Tati disse...

Parabéns! Sempre quando saimos de uma "casa", nos dá vida nova... To batalahndo pra sair dos 70... Mas tá difícil! bjos!

Flavinha disse...

Parabéns!!! Bom demais sair de qualquer casa de dígitos né??

Eu quando desencanei o ponteiro começou a baixar tbm. Não adianta!

Você tá super lindona na foto com o bolo, adorei. Radiando felicidade.

Bjão

Shei_Sleeve disse...

Olá lindaaaaaaaaaaaaaa já estava com saudades mulher!!! Nossa, que emoção heim amiga!!! Parabéns, vc merece!!! E pode ter certeza que é só o começo de muitas e muitas alegrias que virão!!!

em breve serei mais feliz disse...

Que maravilha,florr!
Poxa! Parabénsss!
Ce vai sábado na reunião?
Espero que sim, assim nos veremos.
Bjs
paz e luz

Daniela disse...

Parabéns pela evolução! Me pego pensando em como lidarei com minha evolução. Se terei paciência e disposição para perder peso aos poucos...Bjs!

Gisele disse...

Ai Amanda, desce redondo mais ou menos né... depois a gente fica meio sonolento e com taquicardia se exagerar um pouquinho que seja...

Abaixo aos doces!!!!