Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hoje é dia do MEU aniversário!!!


Parabéns!!! Parabéns!!!



Quero agradecer as mensagens do post anterior e dizer que já decidi o que farei para comemorar meus 30 aninhos!!!! É... 30 anos e nem parece né? *rs Vou divulgar a decisão com provas e por isso não direi hoje o que vou fazer. O certo mesmo é que hoje é dia de trabalho e meus pacientes me esperam...
Ah... Os 30! Sempre pensei que passando da casa dos 20 estaria velha e toda produção seria finalizada. Que nada!!! Digo que praticamente minha vida começa agora! Venho fazendo uma retrospectiva da minha vida e decidi que algumas coisas eu preciso mudar. Crescer, produzir, correr atrás dos sonhos e concretizá-los, não importa quando. Não necessariamente isso veio por causa da ciru. Pode até ser que ajudou, mas uma coisa é certa: Tá na hora de tirar o "popozão" da cadeira e ir pra luta! É isso que vou fazer.
Um desejo nesse aniversário? Somente que Deus me mostre os melhores caminhos para que possa sim concluir minha missão. Sinto que preciso fazer algo a mais e vou buscar isso. E lógico, agradecer por tudo já conquistado até então.
Literalmente: Minha vida começa aos 30!
Pra terminar, algo pra ilustrar minha "mente de gordo" nesse meu aniversário! Se eu não posso pelo menos meu gato preferido Garfield pode! kkkkkkkkk



Bjitosss



Amanda - Miss Pudim
(08/09/2011)

16 comentários:

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Parabéns, muitas felicidades e muito sucesso nessa nova etapa da sua vida!

Bjs e fique com Deus.

Geisa disse...

Felicidades, saúde, amor, alegrias, paz, sucesso e muitas realizações desejo pra vc.
Valeu pela força!
Beijão

Sissica disse...

Oi amore, perabéns pelo seu aniversário!!!
Saúde, sucesso e tudo de mais colorido, florido e cheiroso pra vc!
Que vc tenha seus desejos cumpridos e que esse ano que se inicia hj seja super feliz.
Beijocas

Gisele disse...

Oi Amanda!!! Parabéns querida, que Deus te ilumine os caminhos para que todos seus sonhos possam se tornar realidade!

Bjs

Gi

Fa disse...

eeeeeeeeeeeeeee
parabéns amiga!!!!
Deus já lhe deu um presentão, a oportunidade da cirurgia e a sua execelente recuperação. Agora é vida nova aos 30! Grande bj!!!!

samysam disse...

Aê amiga. 30 aninhos!!! Parabéns!!!
Que o Senhor Deus na sua infinita misericórdia te cubra das mais ricas bençãos e te dê a oportunidade de realizar os seus sonhos. Que portas se abram e vc seja muuuuuito feliz. Aproveita mas tudo com cuidado. Nem tenho moral pra isso...kkkkkk
Bjus amiga e obrigada pelos puxões de orelha. Sinta-se abraçada e beijada nesse dia. ^^

Novas de Danone disse...

Parabéns, saude e muitas felicidades!

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, minha filha!
Saiba que uma grande felicidade invade meu coração.Vc está ficando um pouco mais velha, mas não se sinta triste.Isso é sinal de experiência, isso mesmo, pois sempre há muito que aprender.
E não se esqueça das pessoas que te admiram tanto e esperam ver o seu sucesso.Você é uma pessoa iluminada.Todos tem prazer em fazer parte de sua roda de amigos e familiares.Seu sorriso é capaz de confortar todos ao seu redor,suas idéias movem o mundo!Como me orgulho de você, por tudo isso, peço a DEUS, muita saúde e felicidade à você.Sua mãe Leiloca

Ninha disse...

lindona!! com certeza sempre é tempo de iniciarmos um projeto!

boa sorte no teu viu????!!!!!

parabéns e reproduzo os desejos de sua mãe! fofa aí de cima..rs...

beijão

jh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
em breve serei mais feliz disse...

Parabéns,florrrrrrrrrr!
Tudo de melhor para ti hoje e sempre!!
Beijos
paz e luz

Shei_Sleeve disse...

Olá minha lindaaaaa!!! Parabéns mesmo! Muita Paz, Saúde, Amor, enfim tudo de BOM pra Vc!!! Saiba que o seu Sucesso, está sendo para mim uma fonte de inspiração!!! Bjocas, Shei.

Flavinha disse...

Parabéns Amanda!

Que seu presente seja seus sonhos realizados! Vá atrás que dá tudo certo simmm.

Também acho que quando fizer 30 vou estar muito melhor do que cm 20... haha.

Bjaoo

Ana Paula Olegario disse...

Parabéns!!!
Muitas felicidades e ótimas realizações pra sua vida!!!

samysam disse...

Valeu amiga. Num tá sendo chata não. Também pensei isso. Na verdade pensei tb no fígado, pois já tive hepatite A e as dores são parecidas. E problemas hepáticos tb alteram a cor da urina. Mas vou investigar sim. Com certeza. Bjus e obrigada pelo cuidado. Adoro.rsrs ^^

Fa disse...

Amiga, vc tá muito sumida! Fez aniversário e sumiu! mande um sinal de fumaça! Bjs e bom findi