Em Busca da Felicidade...

sábado, 17 de setembro de 2011

Parou pq? Pq parou?


Galeraaaaaaaaa
Andei sumida né? Essa semana do meu níver e pós níver foi muito corrida. Não tive tempo pra quase nada inclusive visitar o blog de vocês (confesso que fiquei com saudades!). Mas estou de volta e com força total! A única coisa que tá me chateando é a porcaria do meu peso que não quer cair! Não saio da porcaria da casa dos 90Kg! Por que será?
Pensei em várias possibilidades mas estava ficando um pouco neurótica e resolvi tirar as neuroses da cabeça! Enfim, a velocidade do emagrecimento deu uma estagnada mas não parou completamente, só está lerdinha! *rs Mas isso é passageiro... Vou voltar a emagrecer legal e vocês vão ver! Um pecado é a atividade física. Não faço absolutamente nada! Estou doida pra ir pra academia mas os médicos ainda não me liberaram e andar na rua é um saco (eu acho!). Como final do mês vou no meu cirurgião, falarei com ele pra ir aos poucos. Contratar meu personal (no qual eu confio muito - maridão!) e com isso começar com exercícios leves. Como sou sedentária é isso que preciso fazer então, quando tiver liberada, a fase da adaptação já vai estar terminada.
Fiquei devendo o que fiz no meu níver né? Bom, eu pensei em ir ao Rio Water Planet (parque aquático) no feriado de 7 de setembro mas meus amigos acabaram furando (um teve que trabalhar, eu acordei tarde e o outro ficou falando: "eu não tô muito a fim mas se vc quiser a gente vai"). Leia-se amigos: 2 casais e meu maridão. Daí eu desisti e resolvi ficar em casa. No sábado eu fui almoçar com minha querida família (eles sempre estão presentes e tive que reunir eles). Minha mãe, que adora festa, resolveu fazer os benditos copinhos e um bolinho. Foi almoço e o menu, strogonoff. Eu comi SIM. 1 colher de strogonoff e 1 colher de batata cozida... kkkkkkk Comi tão devagar que deu tempo de almoçar com todos ois convidados mesmo eles chegando tarde (essa é a vantagem da cirurgia *rs). Eu queria postar as fotos dos quitutes feitos por mamys mas não sei se vocês querem ver (é bem tentador! kkkk) Então vou deixar a pergunta no ar.... Querem ver??? Se sim, posto depois!
Como sexta não fiz minha tabelinha da pesagem, vou fazer hoje:
Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 7 semanas: 90,100 Kg
Eliminados: -14,400 Kg
NOVIDADE!!! Criei uma meta pra mudar meu visual... Assim que sair da casa dos 80 Kg eu irei ao salão fazer uma mudança no visu! Com isso inaugurei uma nova barra de contagem. É a que está embaixo da barra de peso da meta total. Acompanhem!!!
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(17/09/2011)

9 comentários:

Em busca de uma vida saudavel disse...

Eu quero ver as fotos dos quitute da sua mamy.Amanda nao desanime pr causa da lentidão do emagrecimento o primeiro passo já demo agora e só lucrar,bjs

Juliana disse...

A gente sempre acha que está emagrecendo devagar. Depois que conversei com a nutri e desencanei, foi muito melhor! Parabéns pelo niver e não desanime. Daqui a alguns meses vc vai estar magra e provando os docinhos da mamãe!

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Olá, coloquei um post para vc no dia do seu niver.

Coloque as fotos dos quitutes, curiosidade mata! Rsrsrsrs.

Quanto ao emagrecimento lento ou parado, conversei com o meu médioco semana passada, pq estav amuito preocupada com o meu peso q não mudava nada, ele disse q é muito normal e que durante os 6 primeiros meses é a cirurgia que nos faz emagrecer e não a dieta, que a dieta é uma reeducação alimentar para nos tornar aptos depois desse período...então relaxei. Qdo vc for a consulta pergunat ao seu cirugião para termos a certeza.
Bjs e fique com Deus.

Jacke disse...

OI AMIGA TA ELIMINANDO RAPIDO HEIM
PARABENS
BJOS

Ninha disse...

Amanda lindona...me diga - quem não passou por isso? Eu estagnei na 8ª semana, nos 90kgs e há pouquinho tempo atrás...chama-se PLATÔ.

Mas é derepente que caem 2 quilos rapidamente e o fluxo de perda volta ao normal.

calma e se tranquilize qnt a isso.

Vc fez cirurgia aberta? não vejo pq adiar a atv fisica. ela só é uma aliada. iniciei com 1 mês exato e n parei mais! Quais as razões de vc n poder começar? bem, cada equipe médica tem seu tratamento né? então força que ja ja vc estará liberada e foca nisso viu?
beijão e parabéns viu?

Shei_Sleeve disse...

Olá!!! Nossa!! tá lindaaaaaaaaaaaaa!!! já estava com saudades heim?! Amiga, acho que dependendo da semana o peso fica meio que na mesma... mas não fica preocupada não, logo logo qdo. vc menos esperar, seu peso muda!!! Bjocas.

em breve serei mais feliz disse...

Está muito lindaaaaa! Muito mesmo!
Acho que todo mundo fica meio assim com essa dúvida de não estar emagrecendo.
Flor,você tem retenção de líquido?
De repente é isso.
bjss
e que bolo lindo!
vc comeu? rs

Ane Caroline Oliveira disse...

é Amanda, os 30 chegaram, e vou te dizer que antes de eu chegar nos 30 ficava morrendo de medo de ficar velha e tal mas vejo hj que sou a mesma pessoa, só o numero que mudou, e fora que aos 30 a gente esta muito mais madura, mais decidida e feliz o suficiente para fazermos o que bem entendermos neh!

bjs!

Patrícia disse...

eiii Amanda parabéns !!Que venham muitos aniversarios!!
Emagrecer (perder gordura) leva tempo...tem gente que emagrece muito rapido(não é vantagem) pois na verdade estão perdendo é massa magra!!
Tenha toda paciencia do mundo e saiba colher vagarosamente os frutos(sei que é dificil)
O exercicio earobico vai ajudar no emagrecimento,mas tambem faz perder massa magra!!Sendo bem acompanhada, não precisa ficar ansiosa.Demoramos as vezes anoooooosss pra ficarmos "gordas" ,pra emagrecer de forma saudavel,leva tempo.
Coma direitinho e devagar(rsssssssss)o resultado vira!!!
sucesso e bjos