Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Setembro... o mês do meu aniversário!


Pois é... A época do meu aniversário chegou! Adoro setembro... Nesse período já estou quebrando a cabeça pra saber como, onde e com quem vou comemorar mais um ano de vida. Mas vou falar... Esse ano tô meio "borocochô" com ele. Não sei o que é especificamente mas ainda não pensei o que vou fazer. Pensei em salgadinhos e um bolinho, depois em almoço e bolinho e depois desisti de tudo. Sem dinheiro e meio sem emoção! Ano passado comemorei várias vezes! No dia realmente do meu níver fui pra um rodízio de pizza (festa de gordo *rs) e no fim de semana fui pra uma boate, Hard Rock Café, conhecem? Me acabei! Seria uma boa ir de novo ao Hard Rock pois não tem muita comida e dá pra perder uns quilinhos *rs mas o problema é que ainda me sinto um pouco cansada e sei que não vou aproveitar como sempre aproveito. Então meio que descartei também a boate. Sei lá... Ficar sem din din é fo&%&! Quero fazer algo BBB (bom, bonito e barato) mas nada vem a minha mente. Vocês tem alguma idéia? Ah! Meu aniversário cai na quinta que vem, 8 de setembro e esse dia trabalho na parte da manhã! Queria tanto ir jantar com maridinho mas sabe o que ele falou? "Tarefa difícil essa te levar pra jantar... Nada você pode ou come!" E pior que é verdade... Depois ele perguntou onde vendia comida de pinto! Eu ri! *rs. Bom, pelo menos ele disse que se eu descobrir um local é só mandar que ele me leva! Bonitinho... Enfim, mamys queria fazer o aniversário do copinho. Bobó de camarão em umas cuias pequeninas e tudo pouquinho. Daí perguntei se as pessoas quiserem mais e ela disse que não poderia repetir afinal a aniversariante só pode um copinho! kkkkkk Não achei uma coisa boa... Como estou confusa! Meu primeiro aniversário após a cirurgia, eu eliminando os quilinhos extras, feliz da vida mas desanimada pro aniversário pode? Louca mesmo né? *rs falando em eliminar, hoje fazem 5 semanas de cirurgia e fui me pesar. Olha os resultados:

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 5 semanas: 90,700 Kg
Eliminados: -13,800 Kg

Depois volto pra contar o que decidi mas espero que vocês possam me ajudar um pouquinho também. Porque será que estou desanimada? Não entendo! Ah! Deixa eu falar um pouco do pós operatório. Estou na fase dos exames laboratoriais para levar pra endócrino dia 09 de setembro. Segunda e hoje coletei sangue. Fiz a coleta duas vezes pois tenho que fazer em dois lugares diferentes (complexo o motivo). O de segunda já saiu o resultado e está tudo bem. Só a vitamina B12 que está muito alta e a minha anemia que já estou acostumada. Mas falta os exames de hoje. Então vou deixar pra comentar sobre isso sexta que vem, ok? E pra terminar uma besteirinha... hehehe Eu comi batatinha frita Stax (parecida com a Pringles mas é da Elma Chips). Só 3 ontem e 3 hoje porque não cabe mais... Não podia mas comi! Mastiguei pacas. Comi porque tava muito enjoada e como estava perto do mercado eu comprei. Mas já tá acabando porque o povo comeu tudo (EU DEIXEI!!! Antes eu escondia pra ninguém comer minhas guloseimas). Mas eu quero que acabe mesmo pra sair essa tentação daqui de casa. E outra, não vou mais comprar. Vou entrar logo na dieta que ssó poderia começar segunda. Nessa tem paozinho de forma com requeijão. É bom porque se ficar na rua muito tempo posso levar e não preciso mais de batatinhas... *rs

Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(02/09/2011)

10 comentários:

samysam disse...

Amiga, antes de mais nada queria agradecer seu recadinho de felicitações no meu aniversário. Muito obrigada pelo carinho.
Agora com relação ao seu, relaxa amiga. Esse é só o primeiro. Pensa que ano que vem vc vai tá linda e magra e podendo liberar geral das comidinhas. Um sacrifício muito válido. Adorei a ideia da sua mãe. Os que te amam vão entender e vão achar uma boa. rsrs
Bjus e boa sorte com as idéias. ^^

Geisa disse...

Eu tô bem pensando nisso tb viu amanda, pq opero esse mês e no começo de novembro faço 30 aninhos, e vou estar sem dinheiro tb, mas quero comemorar(inclusive meu renascimento)
Acho que, mesmo sem poder comer, nem beber, vou dar um jantar pros meus amigos... mas vai ser punk só olhar... ...n sei...
Depois vc conta o q vc decidir...

bjs

em breve serei mais feliz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
em breve serei mais feliz disse...

Oi,flor!
Por que você não comemora no Jardim Botânico?
Setembro começa a primavera, as lindas flores estão brotando.
É um ótimo passeio,mesmo que você comemore no sábado e não no dia.

Eu gosto de ir lá com minha mãe, as pessoas mais próximas.

Beijos
paz e luz

Juliana disse...

No meu niver achei que ia ficar só olhando, mas até que consegui comer um pouco de bolo. Que tal vc sair p dançar? Ir a um karaoke..tem tanta coisa que não envolva a comida como atividade principal.

Gisele disse...

Oi Amanda!!!! Não fica em casa no aniversário não mulher, pelo amor de Deus né????

Saia para dançar, se joga!!! Além de espantar as bruxas é ótimo para queimar umas calorias!!!

Chama uma galerinha do bem e se joga!!!

Acabei de ler todo seu blog, realmente, nós duas tomamos a decisão meio de sopetão né? É isso aí, o que tem que ser tem que ser e acabou!!

Bjs

aline disse...

Parabéns pelos kgs eliminados, 13,8 kgs é tudo de bom, e dia 08 tá chegando, comemore mesmo seu dia com algo q goste muito. Beijosssss

Ninha disse...

POIS EU ADOREI O ANIVERSÁRIO DO COPINHO!!!!!!!!!!!!

ano que vem vou fazer 30 anos e decidi fazer uma festa de boteco. vou fazer um cardápio de boteco e servir porçõezinhas...a depender de qnts pessoas, dá p fazer vc mesmo, com ajuda da mammys..serve potinhos de 4 entradinhas e fim..canta parabéns e libera os brigadeiros..rs.....e tá bom né? passar em branco pode nao!!!!!

bj lindona...

Renascer disse...

Oi Amanda

O meu niver tb foi depois de 06 dias de operada, ganhei presentinhos e nenhuma comemoração no dia, mas depois fizemos um caldo para o povo e eu fiquei no meu copinho hehe.. ainda estava na dieta liquida, não fique desanimada reuna os amigos e eles que comam e bebam e vc fica na sua dieta não é muito dificil vc vai ter que se habituar com essas situações e o que é mais importante serão as pessoas que estaram te prestigiando nesse dia tão especial.
Bjos

Shei_Sleeve disse...

Oie minha querida!!!Olha só no seu niver que tal ir dançar? como a Gisele sugeriu? se joga amiga linda!!! não fica em casa, nem por decreto!!! rsrsrsrs...Obrigada pelo seu comentário viu? Com certeza pensei no Dr. Aurélio Bottino, porém só consegui marcar com ele dia 10/10. Estou num dilema chato. Pois estou com todos os exames prontos e laudos. Eu queria operar agora em outubro/11, tanto que pedi minhas férias para esse período. Realmente não sei o que fazer. Minha esperança agora, nesse momento é o Dr. Marcus Vinicius. Vamos ver o que vai dar!!! torça por mim linda!!!