Em Busca da Felicidade...

sábado, 29 de outubro de 2011

Terceiro mesversário!!!

Olá amigas do meu Brasil!!!

Comemorando 3 meses de cirurgia, vida nova e renovação! É tão bom... Principalmente quando as coisas caminham bem e tudo dá certo!

Não tenho do que reclamar... as eliminações estão indo mto bem, obrigada! Como toda pessoa ansiosa, é claro que às vezes penso que poderia ter perdido mais... Mais??? Em 3 meses eliminando 21,1Kg??? Isso é doença! kkkkkk Estou feliz! Não fico em desespero de dietas, vou a festas, saio pra comer, tudo normal! Mas é claro com a pitadinha da gastro: Tudo bem pouquinho. *rs

Outro dia tava pensando o qto como pouco. É sério! E fiquei preocupada. Fui em um batizado e o almoço era strogonof (adoro). Coloquei meu prato tipo 1 colher de CHÁ de arroz, 1 colher de SOBREMESA de strogonof e 1 colher de SOPA de batatinha. Até meu amigo qdo viu falou que eu nem precisava sujar prato era só colocar na palma da minha mão! hehehehe Sacanagem, né? Enfim, demorei a comer mais do que meu marido que fez um pratão... Uns 40 minutos ou um pouco mais... *rs. Essa é a vida do gastroplastizado! E outra, depois fui a um restaurante e choperia ver o jogo do meu MENGÃO e pedimos pizza (eram 2 casais). O que eu comi? 1 quadrado 3cmx3cm e água mineral! Qta diferença... Fome??? Nenhuma, pelo contrário! Me senti cheia! Depois fui raciocinar: só comi isso o dia todo!!! Sem fome e nem querendo colocar mais nada na boca... Acho que tenho que comer mais...

Ah! Esse meu amigo é personal trainer. Qdo viu o que eu tava comendo prometeu: Cara, qdo vc chegar no seu objetivo te dou 2 meses grátis de personal (FIQUEI BOBA!!!) Será que ele tinha bebido demais? kkkkkkk Até pq ele mesmo disse que marido personal não serve pq leva tudo pro pessoal... Tadinho do meu maridinho, vai sofrer comigo hehehehe. Vamos ver se ele vai cumprir a promessa, viu Pedro? *rs

Mudanças... A Val Sleevada deu a idéia no blog dela e eu resolvi entrar no tema: Mudança no paladar! É minha gente, mudou sim... Que loucura!!! Antes eu amava arroz. Comia strogonof com mto arroz + creminho do strogonof + batatinha palha (fazia um pratão e uma mistureba) e colocava cada garfada na boca... AGORA? Nada de arroz... De jeito nenhum! Aquilo parece uma bomba caindo no meu estômago e fazendo BOOM!!! Só comi no batizado de "bonita" que sou mas mesmo assim dava pra contar os grãos (uns 10). Creminho do strogonof??? Aquele creme de leite enjoa que pqp! Só entra um pouco e nada mais. Batatinha entra mas pouco!

Batata frita continuo gostando mas só cabem umas 5 no máximo. Depois parece que aquela gordura começa a irritar o estômago e vem o enjoo.

Nunca fui de cerveja. Tomei um gole no batizado pq tava com preguiça de levantar e pegar água e o que aconteceu? Fez PUF no meu estômago. Não rola! Mas sabia que marguerita rola? Um pouquinho. hehehe

Amo carne vermelha! Ou amava? *rs Hoje te digo que escolho frango a carne. Mas eu AMO carne!!! Mas sei lá... Aquilo fica embrulhado lá dentro e dói! Escolho frango! No forno então fica maravilhoso!

Sabe o que cai bem??? FANDANGOS!!! kkkkkkk É uma besteira que cai bem meninas? Pouquinho, mas cai bem! Não dói, não enjoa! Vou viver a base de fandangos... hahahaha MENTIRA!

Bebidas? Água! Nada de refrigerante. Já não gostava antes e agora mto menos. Parece que aquele gás cresce lá dentro e vai explodir. Suco só natural, meio copo, com adoçante e de vez enquanto. Fico na água!!! Nada mais natural e saudável!

Sorvete tb é bom... Não provem meninas, pq é bom e não enjoa! kkkkkkkkkkkk

Não me lembro de mais nada em especial... Estou com fogo de ir ao Mc Donalds. Antes eu ia e ficava pensando que aquele número 1, 2, 3, 1000, entraria e logo depois ficaria com fome, ou seja, poderia comer 2 promos (não comia por vergonha mas que cabia 2 sanduíches, isso cabia!). Quero ir agora pq sei que vou chegar lá e pedir: please, 1 hamburguer e 1 saquinho de batatinha pequena! hahahaha E o mais legal!!! Não vou comer o hamburguer todo e vou dizer: Amor, vc quer o resto? *rs Estou adorando isso! Acho chique demais!!! Preciso ir ao Mc Donalds. kkkkk

Chega de falar de comer! Cansei e já tô enjoada com tanta comida. (Nossa! Qdo iria falar isso antes da cirurgia? NUNCA!). Vamos falar dos resultados pós-3 meses. Vamos aos números:

Medidas:

Altura: 1,60 m
Manequim: 45
Quadril: 121 cm
Cintura: 100 cm
Braço: 39 cm
Coxa: 61 cm


Pesagem:

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 3 meses: 83,000 Kg
Eliminados: -21,500 Kg


Deixa eu contar algo que acabou de acontecer. Quem faz a minha medição é maridão e ao final falei que tínhamos que nos pesar. Ele se pesou (pq tá malhando e tem que ver os resultados) e depois foi minha vez... 83Kg!!! Não esperava e comecei a chorar!!! Ele disse: qdo vc tiver 70 vc vai desmaiar? E qdo for 60? kkkkkkk Rimos depois! Esses marombados não entendem né? *rs Gente querida! Vou ficando por aqui.... Sei que estou sumidinha mas são ossos do ofício! Pra vcs saberem, qdo dá vou no blog de vcs e comento mas daí não dá tempo de escrever no meu! Vou arrumar tempo tá?


Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(29/11/2011)

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

11 semanas

Gente, 11 semanas!!!

Sabe o que lembro? Lembro dos dias de dieta líquida que não passavam nem a "porrada" (desculpem o termo). Aqueles dias se arrastavam e eu ansiosa já queria me ver magra... Uma loucura! Pq a maioria dos gordinhos são ansiosos??? Isso é horrível...

E agora me vejo com 11 semanas de cirurgia e -18,9 Kg !!! Sinceramente não consigo ainda me enxergar com menos isso tudo mas é isso sim!!! parece que o cérebro precisa de um tempo pra processar... kkkkkk

Eu acho que poderia estar mais magra pois minha dieta não está totalmente adequada pois saio de vez em quando, mas se também tivesse me privando de tudo tenho certeza que estaria igual ao primeiro mês achando que o tempo está se arrastando. Deixa assim! Emagrecendo feliz mas com responsabilidades!

Sem mtas novidades no momento! Agradeço os parabéns pelo dia de ontem! ADOOOORO ser lembrada! *rs Vamos aos números?

Peso inicial: 104,500 Kg

Peso após 11 meses: 85,600 Kg

Eliminados: -18,900 Kg

Por hoje é só... Estou aqui na maior correria pois preciso de fazer umas coisitas pra ONTEM! Aí já viu né? Mas tenho que passar aqui... É importante!

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(14/10/2011)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Parabéns pra mim e meus colegas de profissão!

Pela valorização da profissão e salários dignos!!!



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ah, esses sites de compra coletiva!

Não resisti!!! O que antes ficava procurando desconto em restaurantes como pizzaria, churrascarias e japoneses, hoje fico procurando "sarna pra me coçar" kkkkkk

Não sei se vcs sabem, mas está proibida a venda de drenagem linfática em sites de compra coletiva. Quem pediu a proibição foi meu querido conselho (CREFITO) alegando que somente fisioterapeutas poderiam indicar e avaliar se alguém poderia ou não realizar sessões de drenagem. Por um lado eles estão certos pois existe SIM contra-indicações para a realização de drenagem linfática e que também em algumas pessoas a drenagem não é indicada simplesmente por não precisar. Ou seja, como isso é moda e todo mundo quer fazer, precisando ou não, acabam que pessoas pagam por um serviço que em nada irá adiantar. Porém, eu sei que a drenagem linfática pra mim seria muito bom pois tenho retenção de líquidos e nenhuma contra-indicação mas como pagar depois de toda grana já gasta com a cirurgia, médicos etc? Procurei, procurei e ACHEI!!! *rs

Consegui achar um pacotão!!! Meio surreal mas tá valendo... 10 Lipocavitação + 10 Corrente Russa + 10 Manta Térmica + 10 LipoRedux ou plataforma Vibratória + 10 DRENAGEM LINFÁTICA! Só quero ver como vai ser isso... O preço? Tudo por R$90... *rs Na boa? Eu não acho que o tratamento seja completo mas como eu conheço um pouco de fisioterapia dermato-funcional vou ficar de olho e reclamar se eles quiserem me enrolar. Sobre os outros tratamentos (exceto drenagem) eu não sou muito fã e não acho que isso faça tanta diferença com 10 sessões mas como está no pacote vamos fazer! Plataforma Vibratória tb não gosto e tem SIM contra-indicações então escolherei o tal LipoRedux *rs. Não quero fazer em mim nada invasivo, afinal a invasão já foi feita com a cirurgia... Mas o que me interessa mesmo é a drenagem e essa vou ficar bem de olho, se me enrolarem o "pau vai comer"hehehehe.

Qdo resolver marcar e fazer conto pra vcs... Estou pensando em começar em dezembro, janeiro...

Agora FOTOS!!!! :)

Tenho uma foto nova que tirei dia 09 de outubro de 2011. Nada de produção, ok? Bem cara limpa e o cabelo bem natural (natural diz-se horroroso! *rs). Agora sim vejo diferença!!! Divirtam-se!

























22 de julho de 2011 (6 dias antes da cirurgia) - 104,5Kg



09 de outubro de 2011 - 87 Kg

3x4 curtindo a Disney - 104,5 Kg

3X4 curtindo o níver do vovô - 87 Kg

Bjitosss


Amanda - Miss Pudim


(10/10/2011)


Nota: Amanhã é o dia da Taiane realizar sua tão sonhada cirurgia! Vai dar tudo certo! Deus estará com vc! ;)

sábado, 8 de outubro de 2011

VIDA = Meu orgulho!


Genteeeeeee...

Sei que não tem nada haver com gastroplastia ou afins o que vou falar mas como vcs são minha amiguxas virtuais e estou feliz resolvi contar...

Estou tão orgulhosa da minha bebezinha! Hoje saiu o resultado de um concurso do site http://www.cachorrada.com.br/ no qual tínhamos que mandar uma foto com o tema de aniversário pra lá pois o site estava comemorando 1 ano. Os fornecedores escolheriam as melhores fotos pra ganhar prêmios! A Vida foi escolhida pelo laboratório BAYER e ela foi uma das vencedoras!!! Fiquei tão orgulhosa! A foto foi tirada no dia do meu aniversário! O que vcs acharam da foto???

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(08/10/2011)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atrasada!!! Mas comemorando segundo mesversário!!!

Estou tão atrasada na comemoração desse aniversário do "Tomaguinho". Muita correria, trabalho, casa, filha (cachorrinha) e mais. Só que não posso deixar de registrar esse momento. Os 2 meses foram completos dia 29 de setembro de 2011, eu lembrei mas não deu pra vir comemorar com vocês. Como de praxe, vou deixar minha medidas (atuais) e peso (29/09). Tudo fresquinho pra vocês ;)
Medidas (atuais):
Altura: 1,60 m
Manequim: 44(grande)-46(pequeno), posso dizer 45? *rs
Quadril: 124 cm
Cintura: 106 cm
Braço: 40 cm
Coxa: 63 cm
Pesagem (29/09/2011):
Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 2 meses: 88,300 Kg
Eliminados: -16,200 Kg
Houveram algumas mudanças na cintura, quadril mas no braço... Aff, já vi que vou ficar toda pelancuda! :(
Falando um pouquinho do que ando fazendo (falando em diversão pq chega de trabalho!) assisti o Rock in Rio pela TV. Não comprei antes e depois não fiz força pra conseguir ingresso pq sabia que estaria operada e não sabia qdo eu estaria. Bom, se tivesse comprado não teria problema pois estou ótima mas fiquei feliz em ver pela TV. Só fiquei bolada em não ter ida na tirolesa mas em 2013 estarei lá.
Fui também no Rio Water Planet. Não fui comemorar o aniversário lá mas fui depois. Estava bom pq não tinha filas e isso significa que fui nos toboáguas qdo quisesse. Confesso que só não fui mais vezes por causa das escadas. hehehe Descobri que estou mto sem condicionamento físico. Começava bem e de repente me dava cansaço, só que o pé queimava no chão e eu desesperada querendo correr mas estava sem fôlego... UFA, uma merda! kkkkk No final da tarde foi melhor pois subia devagarzinho. Fora que chegava lá em cima e antes de descer falava que tinha que descansar pq senão poderia me afogar... kkkkkk Gente, comédia! O almoço eu dividi com marido. Uma vergonha pois ainda deixei no prato e ele comeu o resto do bifinho de frango. Mas no geral foi tudo interessante e me diverti bastante. Planejando voltar lá... Ah! A parte boa? Diversão e perda de peso com o sobe e desce de escadas. Parte ruim? O enjoo na piscina de ondas... hehehe
Ainda não tenho fotos novas. Tá vindo o níver do meu avô e vou tenatr tirar umas fotos pra vocês. Todos aqui estão adorando minha evolução. Outro dia minha avó ficou me "namorando" falando que eu tava linda... kkkk Coisas de vó mesmo!
Bom, eu tenho que ir... Rumo aos 79,9Kg qdo irei mudar meu visual... *rs
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(05/10/2011)
Obs: Obrigada a TODOS os comentários aqui no blog! Eu, qdo possível, adoro passar no blog de vocês e mesmo que seja um pequeno recadinho, faço questão de deixá-lo! :)