Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

11 semanas

Gente, 11 semanas!!!

Sabe o que lembro? Lembro dos dias de dieta líquida que não passavam nem a "porrada" (desculpem o termo). Aqueles dias se arrastavam e eu ansiosa já queria me ver magra... Uma loucura! Pq a maioria dos gordinhos são ansiosos??? Isso é horrível...

E agora me vejo com 11 semanas de cirurgia e -18,9 Kg !!! Sinceramente não consigo ainda me enxergar com menos isso tudo mas é isso sim!!! parece que o cérebro precisa de um tempo pra processar... kkkkkk

Eu acho que poderia estar mais magra pois minha dieta não está totalmente adequada pois saio de vez em quando, mas se também tivesse me privando de tudo tenho certeza que estaria igual ao primeiro mês achando que o tempo está se arrastando. Deixa assim! Emagrecendo feliz mas com responsabilidades!

Sem mtas novidades no momento! Agradeço os parabéns pelo dia de ontem! ADOOOORO ser lembrada! *rs Vamos aos números?

Peso inicial: 104,500 Kg

Peso após 11 meses: 85,600 Kg

Eliminados: -18,900 Kg

Por hoje é só... Estou aqui na maior correria pois preciso de fazer umas coisitas pra ONTEM! Aí já viu né? Mas tenho que passar aqui... É importante!

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(14/10/2011)

17 comentários:

Jacke disse...

NOSSA QUE BOM AMIGA
PARABENS
MENOS 18 KILOS E OTIMOOOO
BJOS
OTIMO FINAL DE SEMANA

Fa disse...

Vc sabe que estou numa fase me sentindo gorda! isso pq estou com - 23kg....kkkkkk....o que eu era então?
bjs e bom findi!

Juliana disse...

Eu não sei de onde a água do sacolé saiu, muita mal o leite...rsrsr.
Olha, passa rapindho, daqui a pouco vc tá magra, fato!!!
Beijos!

Fernanda disse...

Oi Amanda!
Sou nova por aqui, te achei pelo blog da Fabi (eu magralinda) já dei uma lida aqui no seu histórico e posso dizer que somos muito parecidas!
Ah, parabéns pelo emagrecimento! Poxa, quase 20 Kgs...isso é DEMAIS!
E pelas fotos já dá pra ver que a diferença é incrível!
Se puder me visite também!
Beijos
http://sosgastroplastia.blogspot.com

Pablynne disse...

Oi adorei vc e seu Blog, parabéns pelos kilos off!Bjks PAblynne

Daniela disse...

Que legal! Bom ver os bons resultados, né? Estou tão ansiosa! E me preocupo muito com a dieta líquida. Acho que não vou conseguir, que vou passar fome e vou enlouquecer...e ando comendo muito també!

Ninha disse...

Amandinha....que sucesso...agente demora a crer mesmo né?

bem...acho que sou realmente diferente, pois eu comecei a me reconhecer no espelho, qnd fui perdendo o peso..antes obesa eu n me reconhecia..mas passado. agora é manter. e Vc, se esforce querida para atingir sua meta com saúde e tranquilidade tá? mil beijinhos e parabéns por este marco!

Múcia Carolina disse...

Amanda.. Parabéns vc ests indo super bem... Quarta fará 20 dias q estou operada.. Meninaaaa, preciso de socorro... Nao aguento mais comer caldinho, sopinha, suco e etc.. Ta muito dificil.. E ainda faltam dez dias, mas como eu li ai nos seus post antigos ainda nem vou entrar nos solidos. So estou precisando de um apoio.. Hehehehe desabafar, tanto eh q eh a primeira vez q escrevo.. Normalmente só leio vcs hehhehe que são inspiração total. Ah, vc perdeu 13 kgs no primeiro mês, eu to com medo de perder pouco... Na primeira semana perdi 5 kg, mas na segunda perdi só 1 kilinho.. Agora quarta vou pesar de novo... Vamos ver, tomara que dê uma acelerada. Bjoo!!!

Brunna Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunna Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brunna Rocha disse...

oieeeeeeeeeeeeee...eu operei a um mes e sai da dieta liquida hj .. aleluiaaaaaa... nunk mais kero ve uma sopa na minha frente .. agent acha graça mais sabemos como é triste essa faze .. sou nova na area e é mto bom ver bons resultados me mostra a melhor escolha q fiz .. parabens continue assim fike com deus ..
boa tarde ... beijoooos

Tati disse...

Parabéns!São quase 20 Kgs... E é só o começo! Você vai ver... Daqui uns dias serão 5 meses e vc praticamente não viu o tempo passar...
Bjos!

Iris disse...

Oi Amanda. Parabêns!!! Eu fiz 1 mês ontem de operada e já perdí mais de 12kg, mas eu passei muito mal no começo vomitando e tive que ser até internada por desidratação. Mas agora eu tô ótima, ansiosa como vc, e comecei hoje a comer!!! Eba!
Bom felicidades pra vc e muuuuuitos kilinhos a menos.
Beijocas

Aline disse...

Sabe que eu com quase 2 anos de operada, 40 kgs eliminados ainda nao consigo processar também o emagrecimento, acho que porque eu era muito gorda né daí ainda nao to magraaa, daí acho que o cérebro ainda meio sem noção heheheh. Eu também, meio sem noção por não fazer nada certo, aff, preciso tomar jeito urgente!!! Beijosssssssss

Anônimo disse...

Parece que não ia passar nunca, né??? E quando vemos estamos aí... super bem, emagrecendo e mal lembramos daquele passado negro, rs.

Parabéns por todo esse peso eliminado, mto bom!!!!

Bjão
Flá

uicansei.blogspot.com

Gisele disse...

Amanda, se eu fui do GG ao M, dependendo do tamanho dos seus "amigos", pode ter ido com certeza também... kkkkk

Dani disse...

Oi Amanda, saudades de vc aqui no seu blog! Vim retribuir sua visitinha, obrigada!
Bjs