Em Busca da Felicidade...

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ah, esses sites de compra coletiva!

Não resisti!!! O que antes ficava procurando desconto em restaurantes como pizzaria, churrascarias e japoneses, hoje fico procurando "sarna pra me coçar" kkkkkk

Não sei se vcs sabem, mas está proibida a venda de drenagem linfática em sites de compra coletiva. Quem pediu a proibição foi meu querido conselho (CREFITO) alegando que somente fisioterapeutas poderiam indicar e avaliar se alguém poderia ou não realizar sessões de drenagem. Por um lado eles estão certos pois existe SIM contra-indicações para a realização de drenagem linfática e que também em algumas pessoas a drenagem não é indicada simplesmente por não precisar. Ou seja, como isso é moda e todo mundo quer fazer, precisando ou não, acabam que pessoas pagam por um serviço que em nada irá adiantar. Porém, eu sei que a drenagem linfática pra mim seria muito bom pois tenho retenção de líquidos e nenhuma contra-indicação mas como pagar depois de toda grana já gasta com a cirurgia, médicos etc? Procurei, procurei e ACHEI!!! *rs

Consegui achar um pacotão!!! Meio surreal mas tá valendo... 10 Lipocavitação + 10 Corrente Russa + 10 Manta Térmica + 10 LipoRedux ou plataforma Vibratória + 10 DRENAGEM LINFÁTICA! Só quero ver como vai ser isso... O preço? Tudo por R$90... *rs Na boa? Eu não acho que o tratamento seja completo mas como eu conheço um pouco de fisioterapia dermato-funcional vou ficar de olho e reclamar se eles quiserem me enrolar. Sobre os outros tratamentos (exceto drenagem) eu não sou muito fã e não acho que isso faça tanta diferença com 10 sessões mas como está no pacote vamos fazer! Plataforma Vibratória tb não gosto e tem SIM contra-indicações então escolherei o tal LipoRedux *rs. Não quero fazer em mim nada invasivo, afinal a invasão já foi feita com a cirurgia... Mas o que me interessa mesmo é a drenagem e essa vou ficar bem de olho, se me enrolarem o "pau vai comer"hehehehe.

Qdo resolver marcar e fazer conto pra vcs... Estou pensando em começar em dezembro, janeiro...

Agora FOTOS!!!! :)

Tenho uma foto nova que tirei dia 09 de outubro de 2011. Nada de produção, ok? Bem cara limpa e o cabelo bem natural (natural diz-se horroroso! *rs). Agora sim vejo diferença!!! Divirtam-se!

























22 de julho de 2011 (6 dias antes da cirurgia) - 104,5Kg



09 de outubro de 2011 - 87 Kg

3x4 curtindo a Disney - 104,5 Kg

3X4 curtindo o níver do vovô - 87 Kg

Bjitosss


Amanda - Miss Pudim


(10/10/2011)


Nota: Amanhã é o dia da Taiane realizar sua tão sonhada cirurgia! Vai dar tudo certo! Deus estará com vc! ;)

9 comentários:

naty disse...

Da pra perceber sim, na barriga e o braço é onde fica mais evidente a diferença.
Boa sorte com seu pacotão hehehe, saiu barato mesmo.
bjos

Geisa disse...

Oi Amanda!!
Mais ou menos o mesmo corpo a gente tá hj, temos quase a mesma altura...
amanhã, tiro as fotos minhas...
Olha, sobre as drenagens, eu também comprei um pacote bem parecido com o seu, mas o meu foi R$ 199,00. Moro no interior, o pacote era pra Salvador, mas qdo estava lá e tentei marcar, só tinha vaga pro mês de dezembro, acredita?? Desisti, vendi (passei) pra outra pessoa e nem recebi o dinheiro ainda. Então te aconselho a ligar logo mesmo que seja pra marcar pra daqui 2 meses. Beijos!!

Ninha disse...

estimulação russo é um saco...eu mesma é que não fico tomando choque nunca mais..fiz uma vez e nunca mais!

mas drenagem, us...maravilhoso né? ajuda muito!!!!

boa sorte e QUE DIFERENÇA..adoroooooo..rs..ta lindona!

Shei_Sleeve disse...

Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Parabéns!!! Bjocas, Shei.

Anônimo disse...

Aeeee... fotenhas!!!

Dá pra notar mtaaa diferença sim, nos braços, rostos e brilho de felicidade!

Pagou baratinho mesmo, depois conta como foi!!!
Comprei três coisinhas de beleza nos groupons da vida, expirou e não usei... afff.. nem compro mais.

Bjão lindona.

Flá
uicansei.blogspot.com

Iris disse...

Oi linda, adorei sua visitinha, as fotos estão ótimas, de cara limpa. Vc é muito bonita!!!
Beijocas

Daniela disse...

Que linda!!!! Parabéns querida! vc está ótima e dá pra notar muito. Seu rosto é outro! Que bom que você conseguiu este pacote. Acho super vantagem!
Bjs

Dani disse...

Oi, sou nova por aqui, não conhecia seu blog, encontrei por acaso. Parabéns! Vc está linda! Estou te seguindo...agora virei sempre por aqui! rs bjs

em breve serei mais feliz disse...

Está ótima,lindaa!
Poxa,esse lance da drenagem,eu quero fazer,mas agora que não rola mais no groupon rsrs
Mas que bom que encontrou esse pacote ai...

Flor,obrigada pelo toque lá no blog,eu já alterei. beijoss paz e luz