Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Atrasada!!! Mas comemorando segundo mesversário!!!

Estou tão atrasada na comemoração desse aniversário do "Tomaguinho". Muita correria, trabalho, casa, filha (cachorrinha) e mais. Só que não posso deixar de registrar esse momento. Os 2 meses foram completos dia 29 de setembro de 2011, eu lembrei mas não deu pra vir comemorar com vocês. Como de praxe, vou deixar minha medidas (atuais) e peso (29/09). Tudo fresquinho pra vocês ;)
Medidas (atuais):
Altura: 1,60 m
Manequim: 44(grande)-46(pequeno), posso dizer 45? *rs
Quadril: 124 cm
Cintura: 106 cm
Braço: 40 cm
Coxa: 63 cm
Pesagem (29/09/2011):
Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 2 meses: 88,300 Kg
Eliminados: -16,200 Kg
Houveram algumas mudanças na cintura, quadril mas no braço... Aff, já vi que vou ficar toda pelancuda! :(
Falando um pouquinho do que ando fazendo (falando em diversão pq chega de trabalho!) assisti o Rock in Rio pela TV. Não comprei antes e depois não fiz força pra conseguir ingresso pq sabia que estaria operada e não sabia qdo eu estaria. Bom, se tivesse comprado não teria problema pois estou ótima mas fiquei feliz em ver pela TV. Só fiquei bolada em não ter ida na tirolesa mas em 2013 estarei lá.
Fui também no Rio Water Planet. Não fui comemorar o aniversário lá mas fui depois. Estava bom pq não tinha filas e isso significa que fui nos toboáguas qdo quisesse. Confesso que só não fui mais vezes por causa das escadas. hehehe Descobri que estou mto sem condicionamento físico. Começava bem e de repente me dava cansaço, só que o pé queimava no chão e eu desesperada querendo correr mas estava sem fôlego... UFA, uma merda! kkkkk No final da tarde foi melhor pois subia devagarzinho. Fora que chegava lá em cima e antes de descer falava que tinha que descansar pq senão poderia me afogar... kkkkkk Gente, comédia! O almoço eu dividi com marido. Uma vergonha pois ainda deixei no prato e ele comeu o resto do bifinho de frango. Mas no geral foi tudo interessante e me diverti bastante. Planejando voltar lá... Ah! A parte boa? Diversão e perda de peso com o sobe e desce de escadas. Parte ruim? O enjoo na piscina de ondas... hehehe
Ainda não tenho fotos novas. Tá vindo o níver do meu avô e vou tenatr tirar umas fotos pra vocês. Todos aqui estão adorando minha evolução. Outro dia minha avó ficou me "namorando" falando que eu tava linda... kkkk Coisas de vó mesmo!
Bom, eu tenho que ir... Rumo aos 79,9Kg qdo irei mudar meu visual... *rs
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(05/10/2011)
Obs: Obrigada a TODOS os comentários aqui no blog! Eu, qdo possível, adoro passar no blog de vocês e mesmo que seja um pequeno recadinho, faço questão de deixá-lo! :)

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns lindona!
Coloca fotos simmm... adoro!!!

E corpo não encana... qlq coisa a gente encara as plásticas.

Bjãoo

Flá
uicansei.blogspot.com

Fabi disse...

Oi Amanda,

Nossa que delícia!
Quilos a menos e muita diversão!
Pena que não teve fotitas pra gente ver! Mas olha, depois dessa esperada transformação enter-70, vamos querer muitas fotos, ok?

O recado hoje é curtinho, tô meio nervosa pra escrever muito... hehe

Beijosss tensos do lado de cá...

Fabi

:)

samysam disse...

Aê amiga. Quase 20 kilos em 2 meses. Tá muito bem. Parabéns!!!
Em relação aos braços, paciencia amiga. É isso mesmo. Agente judiou do corpo, da pela...Agora pra voltar pro lugar fica meio difícil né? rsrs
Bjus e queremos fotos!!! ^^

Ane Caroline Oliveira disse...

parabens minha florzinha, esta indo muito bem na sua redução de peso, levando em consideração o tempo de so 2 meses neh, ja vi muita gente nao perder isso em 4.

mtas felicidades

ana paula disse...

Nossa que maravilha né.... Parabéns Bjs !!!!!

naty disse...

Adoro parque aquaticos mas faz um tempo que não vou em nenhum.
Pretendo retomar esses divertimentos hehehe
bjos e parabens pelos kg off.

Daniela disse...

Huhu! Que legal! Parabéns pela evolução! Bj! Ah obrigada pelos comments!

Daniela disse...

Huhu! Que legal! Parabéns pela evolução! Bj! Ah obrigada pelos comments!

Fa disse...

Sabe que as vezes acho que meu emagreciemnto esta meio lerdo...e analisando o emagrecimento das amigas, como o seu, parece que temos a mesma perda emnsal. Com 2 meses de gastro tbém tinha eliminado 16kg! Bom né?
E vamos pra bike....só preciso ajeitar meus horários e vou lá! bjs

Iris disse...

Oi, eu fiz a minha cirurgia dia 19 de setembro de 2011, tô ansiosa, ainda nem me pesei, nem tirei os pontos, segunda eu vou tirar os pontos e me pesar, já ví diferença nas minhas roupas mas quero saber os números. Parabêns pelos 2 meses. Se der me faz uma visitinha. Beijocas
http://www.irisbelaefera.blogspot.com