Em Busca da Felicidade...

sábado, 29 de outubro de 2011

Terceiro mesversário!!!

Olá amigas do meu Brasil!!!

Comemorando 3 meses de cirurgia, vida nova e renovação! É tão bom... Principalmente quando as coisas caminham bem e tudo dá certo!

Não tenho do que reclamar... as eliminações estão indo mto bem, obrigada! Como toda pessoa ansiosa, é claro que às vezes penso que poderia ter perdido mais... Mais??? Em 3 meses eliminando 21,1Kg??? Isso é doença! kkkkkk Estou feliz! Não fico em desespero de dietas, vou a festas, saio pra comer, tudo normal! Mas é claro com a pitadinha da gastro: Tudo bem pouquinho. *rs

Outro dia tava pensando o qto como pouco. É sério! E fiquei preocupada. Fui em um batizado e o almoço era strogonof (adoro). Coloquei meu prato tipo 1 colher de CHÁ de arroz, 1 colher de SOBREMESA de strogonof e 1 colher de SOPA de batatinha. Até meu amigo qdo viu falou que eu nem precisava sujar prato era só colocar na palma da minha mão! hehehehe Sacanagem, né? Enfim, demorei a comer mais do que meu marido que fez um pratão... Uns 40 minutos ou um pouco mais... *rs. Essa é a vida do gastroplastizado! E outra, depois fui a um restaurante e choperia ver o jogo do meu MENGÃO e pedimos pizza (eram 2 casais). O que eu comi? 1 quadrado 3cmx3cm e água mineral! Qta diferença... Fome??? Nenhuma, pelo contrário! Me senti cheia! Depois fui raciocinar: só comi isso o dia todo!!! Sem fome e nem querendo colocar mais nada na boca... Acho que tenho que comer mais...

Ah! Esse meu amigo é personal trainer. Qdo viu o que eu tava comendo prometeu: Cara, qdo vc chegar no seu objetivo te dou 2 meses grátis de personal (FIQUEI BOBA!!!) Será que ele tinha bebido demais? kkkkkkk Até pq ele mesmo disse que marido personal não serve pq leva tudo pro pessoal... Tadinho do meu maridinho, vai sofrer comigo hehehehe. Vamos ver se ele vai cumprir a promessa, viu Pedro? *rs

Mudanças... A Val Sleevada deu a idéia no blog dela e eu resolvi entrar no tema: Mudança no paladar! É minha gente, mudou sim... Que loucura!!! Antes eu amava arroz. Comia strogonof com mto arroz + creminho do strogonof + batatinha palha (fazia um pratão e uma mistureba) e colocava cada garfada na boca... AGORA? Nada de arroz... De jeito nenhum! Aquilo parece uma bomba caindo no meu estômago e fazendo BOOM!!! Só comi no batizado de "bonita" que sou mas mesmo assim dava pra contar os grãos (uns 10). Creminho do strogonof??? Aquele creme de leite enjoa que pqp! Só entra um pouco e nada mais. Batatinha entra mas pouco!

Batata frita continuo gostando mas só cabem umas 5 no máximo. Depois parece que aquela gordura começa a irritar o estômago e vem o enjoo.

Nunca fui de cerveja. Tomei um gole no batizado pq tava com preguiça de levantar e pegar água e o que aconteceu? Fez PUF no meu estômago. Não rola! Mas sabia que marguerita rola? Um pouquinho. hehehe

Amo carne vermelha! Ou amava? *rs Hoje te digo que escolho frango a carne. Mas eu AMO carne!!! Mas sei lá... Aquilo fica embrulhado lá dentro e dói! Escolho frango! No forno então fica maravilhoso!

Sabe o que cai bem??? FANDANGOS!!! kkkkkkk É uma besteira que cai bem meninas? Pouquinho, mas cai bem! Não dói, não enjoa! Vou viver a base de fandangos... hahahaha MENTIRA!

Bebidas? Água! Nada de refrigerante. Já não gostava antes e agora mto menos. Parece que aquele gás cresce lá dentro e vai explodir. Suco só natural, meio copo, com adoçante e de vez enquanto. Fico na água!!! Nada mais natural e saudável!

Sorvete tb é bom... Não provem meninas, pq é bom e não enjoa! kkkkkkkkkkkk

Não me lembro de mais nada em especial... Estou com fogo de ir ao Mc Donalds. Antes eu ia e ficava pensando que aquele número 1, 2, 3, 1000, entraria e logo depois ficaria com fome, ou seja, poderia comer 2 promos (não comia por vergonha mas que cabia 2 sanduíches, isso cabia!). Quero ir agora pq sei que vou chegar lá e pedir: please, 1 hamburguer e 1 saquinho de batatinha pequena! hahahaha E o mais legal!!! Não vou comer o hamburguer todo e vou dizer: Amor, vc quer o resto? *rs Estou adorando isso! Acho chique demais!!! Preciso ir ao Mc Donalds. kkkkk

Chega de falar de comer! Cansei e já tô enjoada com tanta comida. (Nossa! Qdo iria falar isso antes da cirurgia? NUNCA!). Vamos falar dos resultados pós-3 meses. Vamos aos números:

Medidas:

Altura: 1,60 m
Manequim: 45
Quadril: 121 cm
Cintura: 100 cm
Braço: 39 cm
Coxa: 61 cm


Pesagem:

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 3 meses: 83,000 Kg
Eliminados: -21,500 Kg


Deixa eu contar algo que acabou de acontecer. Quem faz a minha medição é maridão e ao final falei que tínhamos que nos pesar. Ele se pesou (pq tá malhando e tem que ver os resultados) e depois foi minha vez... 83Kg!!! Não esperava e comecei a chorar!!! Ele disse: qdo vc tiver 70 vc vai desmaiar? E qdo for 60? kkkkkkk Rimos depois! Esses marombados não entendem né? *rs Gente querida! Vou ficando por aqui.... Sei que estou sumidinha mas são ossos do ofício! Pra vcs saberem, qdo dá vou no blog de vcs e comento mas daí não dá tempo de escrever no meu! Vou arrumar tempo tá?


Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(29/11/2011)

14 comentários:

naty disse...

Parabens pelos kg off Amanda, fui no mc hj, despedida vai saber qd é que vou poder de novo e comer tudo nunca mais...
vou fazer o bypass por isso o comprimido não é o mais adequado.
bjos

Fabi disse...

Ai!
Realmente, só de ler tanta comida já me senti cheia! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E parabéns pelos kilos off!
Realmente, já pensou quando chegar nos 70 ou 60? Vai desmaiar!!! kkkkkk

bjossssssssssss

Iris disse...

Oi ex-Miss pudim, rsrs Parabêns pelas conquistas, eu acho que o meu médico não diminuiu muito meu estômago não pq eu como mais que vc disse no post. Será que tem algo errado comigo?
Beijos

Juliana disse...

Amanda, o hamburguer simples do Mcdonalds cabe quase todo. Mas só fui comer depois dos 6 meses iniciais. Antes não tinha coragem. Outra coisa que desce mais do qualquer outra. Na verdade, quando como nem parece q sou operada, é a pipoca. Sinistro! Continue assim!

Val disse...

Parabéns pelos kg off, verdade né, como o paladar muda, tbm acho super chique...rsrsrs.
Bjs e fique com Deus...Sucesso!

Flavinha disse...

Parabéns Amanda!

Está emagrecendo super bem.
E nossa, vc come bem pouquinho mesmo, heim?! Eu como mais! rs

Delícia, logo já vê a casa dos 70.

Bjão

Gisele disse...

Parabéns Amanda!!! Tudo de bom mesversário né??? rs

Tati disse...

parabéns pelo emagrecimento! è muito gostaso né?!
Hoje já consigo comer um pouco mais... E o Fandangos... nossa como cái bem...rs... Já vi outras falarem dele também!
Quando me pesei e vi 69,8 na balança fiquei muito emocionada também!
Bjos!

Tati disse...

parabéns pelo emagrecimento! è muito gostaso né?!
Hoje já consigo comer um pouco mais... E o Fandangos... nossa como cái bem...rs... Já vi outras falarem dele também!
Quando me pesei e vi 69,8 na balança fiquei muito emocionada também!
Bjos!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que bom que vc conseguiu faze essa cirurgia e que deu tudo certo com vc, amiga visitei o seu blog e é muito interessante gostei dele, já estou te seguino segue o meu lá meu link é www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Beauty disse...

Parabéns!!!!
Que MA-RA-VI-LHA!!!
3 meses e j tantos kgs off!!!
Bom demais!!!
Doida p entrar no time!!!
kkkk
Me opero dia 08 de novembro....
Ansiosa.....
Beijos e Sucesso!
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

Shei_Sleeve disse...

Olá querida!!! Parabéns mesmo!!! Bjocas.

Brunna Rocha disse...

eeeeeeeeeeee como isso é mais divertido do que o proprio aniversario.. eu adorava aniversario pq eu comia comiaaa comiiia .. hj me falam de niver eu ja nem kero iiiir kkkkkk... mais o mesverssario é tudo de bom .. e como o tempo passa .. perdeu super bem e é só o começo .. a mto mto mto melhor que te aguarda .. roupinhas brancas lá vamos nós

A Fim de Viver disse...

olá Amanda! Estou iniciando na caminhada e mal consigo dormir tentando decidir qual técnica fazer.. tenho que emagrecer muitos quilos!!
Vc está indo muito bem. Só a gente entende essa emoção de se ver emagrecendo, nao? Ah.. como eu quero!!

=***