Em Busca da Felicidade...

sábado, 8 de outubro de 2011

VIDA = Meu orgulho!


Genteeeeeee...

Sei que não tem nada haver com gastroplastia ou afins o que vou falar mas como vcs são minha amiguxas virtuais e estou feliz resolvi contar...

Estou tão orgulhosa da minha bebezinha! Hoje saiu o resultado de um concurso do site http://www.cachorrada.com.br/ no qual tínhamos que mandar uma foto com o tema de aniversário pra lá pois o site estava comemorando 1 ano. Os fornecedores escolheriam as melhores fotos pra ganhar prêmios! A Vida foi escolhida pelo laboratório BAYER e ela foi uma das vencedoras!!! Fiquei tão orgulhosa! A foto foi tirada no dia do meu aniversário! O que vcs acharam da foto???

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(08/10/2011)

7 comentários:

Daniela disse...

Muito fofa a Vida! Parabéns!
Bj

Michele disse...

achei tua cachorra linda, só quem tem animal de estimação sabe como são as coisas né?!

naty disse...

Que graça, muito fofa2 hehehe
bjos

Ninha disse...

Vida é lindona..parabéns!!!!! bem, to na onda da promoção tb..heheheheh....estamos a um passo para ganhar um fim de semana no resort..vc usando a foto da cachorra e eu usando a foto da filha...o importante é ganhar né mesmo?

bjao e parabens

Jacke disse...

que lindaaaa
parabens

em breve serei mais feliz disse...

Ah! Que máximoo!!
Linda ela!
E a foto é muito bacana mesmo! Bem alegre,colorida...
Cachorra poderosaaa! rss
beijoss
paz e luz

flor eu quero muito que você venha no meu "chá de bariátrica" rs

Dani disse...

Linda!