Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ACADEMIA!!!

Olá meninos e meninas!!!

Como foram de feriadão??? Novidades?

Esse final de semana foi aniversário da minha filhotinha, VIDA. Ela fez 1 aninho! Fizemos uma festinha básica, mas bem básica mesmo pois não dava pra chamar os amiguinhos cachorrinhos dela... hehehehe

Enquanto a mim... ENTREI NA ACADEMIA!!! Parace piada mas é verdade! Hoje foi o dia em que fiz realmente a minha série. Fiz avaliação, tudo certinho. Vou dizer que tô gostando... Aos poucos venho contando como está sendo isso. Aliás, sabe pq hj no RJ choveu??? Pq mesmo com frio e chuva eu fui malhar! Sorry, people! *rs

Outra coisa boa são os quilinhos eliminados... Dei uma paradinha, como sempre, mas hoje fui me pesar e a surpresa: 81,4Kg. E a outra surpresa: Já emagreci mais que a metade do que precisava! Iupiiiiiiii!!!

Feliz? Mto... Apesar de eliminar os quilos aos pouquinhos vejo que eles estão indo embora. Agora é malhar pois meu objetivo com a academia é não precisar de cirurgia plástica. Se for necessário, farei, mas vou lutar pra não precisar de cirurgia tão cedo! :)

Infelizmente a postagem de hoje é pequenina. Preciso ir, mas tive que contar, mesmo que resumidamente, as novidades pra vcs! Estou sempre lendo as novidades de vcs e fico super feliz com o sucesso. Acho que acontece a mesma coisa comigo. Estamos juntos no mesmo barco e espero que todos fiquem felizes com o sucesso do outro! Eu fico... Sem olho gordo, sem inveja e sem disputa! Quero ver todo mundo feliz e bem... Desejo sempre a todos o que desejo pra mim: SUCESSO e SAÚDE!!!

Amanhã, acho que é o dia da Clara (Esperança) começar uma nova etapa da sua vida. Fui na reunião do meu médico no sábado passado e ela me disse que provavelmente operaria na quinta-feira. Se for amanhã mesmo desejo tudo de bom! Uma cirurgia perfeita, sem problemas, sem dores ou enjoos e uma excelente recuperação! Espero que ela passe em seguida no blog pra nos dizer como está...

Fui galerinha... Até a próxima e que será em breve!!!

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(16/11/2011)

12 comentários:

Ninha disse...

Amandinha..que ótimo que iniciou de vero a academia!!!! É nela que me apego para evitar plásticas, pois o emagrecimento é rápido e não tem jeito..as pelancas aparecem...se quem não opera tem, imagina que opera...hahahahahahaha...

ENTÃO BOA SORTE e se mantenha na linha, pois até o bichinho que nos vicia na academia nos picar e bater aquela onda de que malhar é massa, gostoso e tal, corremos o risco de abandonar.

força e persista!!! tô contigo!!!

Juliana disse...

Eu gosto de ir na Ultralovecats, pq toca de tudo. Festa GLS geralmente toca música eletrônica, q eu não curto muito. Mas na próximas vamos marcar sim!
Que bom q vc entrou na academia. Eu fujo disso e o resultado é que tá tudo mole!rsrsr
Quem sabe agora no bairro novo eu não entre numa?!
Beijos!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beauty disse...

Amanda,
quando eu estiver liberada tb pretendo tentar eliminar a flacidez e banhas na raça (como vc!)!!!
Ainda estou na fase líquida, então vou ter q esperar um pouco mais!
Beauty
emagrecendobybeauty.blogspot.com

naty disse...

Caramba a chuva chegou aki hahaha
Bjos e obrigada pela força.

Flavinha disse...

Ai, adoro fazer festinha pras minhas dog´s tbm! hahaha

Parabéns amiga, por começar a malhação! Estou na maior enrolação pra começar, afff.
O personal da academia aqui vive interfonando pra ver se vou começar... que feio.

Mas é isso aí, tenta deixar tudo no lugar!


Bjinhosss

Dani disse...

Oiii!! Que notícia boa! Não vejo a hora de poder ir para academia! Sei que vou precisar de plástica, isso é fato, mas se não for nada gigante, não vou querer fazer! rsrsrs
Olha, as montagens são fáceis, eu faço com um programinha chamado photoscape
Bjs

Geisa disse...

Oi Amanda,
Tô louca pra começar a malhar também...
Tô pretendendo começar na academia dia 05/12, uma semana antes dos tres meses. Assim, passo uma semana pegando leve e acelero bem qdo tiver 3 meses certinho de operada...

beijoas

Sissica disse...

Oi amore, estou super na expectativa pra voltar a malhar antes que minhas coxas vão parar nas canelas kkkkkk
Eu tb espero muito conseguir segurar na malhação, não quero fazer plástica, talvez nos seios se ficarem muito flácidos e pequenos, mas no restante quero malhar muito...
Meu médico pediu pelo menos 4 meses só na caminhada, vamos ver se ele vai liberar depois.

Beijos e sucesso pra vc!

Gisele disse...

Oi Amandinha!!! Você não tá comendo pouco não?? 90gr é muito pouquinho para o tempo de cirurgia que temos...

Temos que comer na refeição de 100 a 150 gr de carne, ou seja, não tá atingindo nem a necessidade de proteína.

Quando como no quilinho, meu prato dá 180 a 200 gr no máximo, mas sempre fica alguma coisa, pois como começo pelo carne, sempre sobra algo...

Iris disse...

Parabêns Amanda, estou me espelhando em vc.
Beijos

Geisa disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!