Em Busca da Felicidade...

sábado, 5 de novembro de 2011

Ansiosa, não aguentei esperar!



Começar essa postagem e um melhor entendimento de TUDO só voltando a história do meu Carnaval de 2010... Senta que lá vem a história... *rs

No meu Carnaval de 2010, fui pra casa de amigos e lá tinha uma piscina. Eu era assim:




De tanto ficar se banhando que nem uma baleia orca na piscina (digo isso pois qdo vi as fotos enlouqueci completamente! Não é que parecia mesmo??? Aff...), meu cabelo ficou verde por conta dos produtos colocados na piscina. Tb, era: manhã, tarde e noite piscina... Até almoço era na piscina. Se eu soubesse... Olha a foto:

Tá... Acabou o Carnaval e aquele meu cabelão loiro virou uma palha de aço verde. Mas como consertar? Ele estava grandão e não queria cortar e tb demorei pra ficar loira. Enfim, no aniversário do meu marido queria ficar mais normal e fui ao salão ver o que poderia fazer. Agora vem meu erro número 1 e o que aconselho a vcs nunca fazerem: Não fui no meu salão confiável de anos e fui parar no mais barato onde tinha um escovista (disse escovista e não alguém especializado em tintas) ótima. O que aconteceu??? Meu cabelo começou a cair. Ela simplesmente "disse" que colocou tonalizante (mentira!!! Foi tinta mesmo) na palha de aço e ele começou a quebrar, ficar tipo um elástico, uma coisa de doido. Ela disso que não adiantava e precisava cortar. Ah! A cor? Cobre... Nada mais cafona! Tipo cabelo de vovô! Meu Deus! A promessa era cortar pra ficar melhor. Eu sempre fui mto tranquila qto a isso pq cabelo cresce e não devemos nos abater por tão pouco (tem gente em situação bem pior. Acho que esse pensamento vem de minhas experiências hospitalares.). Deixei cortar e ela resolveu cortar picotado e na época falou que ficaria igual a Letícia Spiler na novela da época. Pura ilusão! Sabe o que parecia? O Chuck - O brinquedo assassino. Querem só ver? Olha só:



Enfim... Fui deixando o cabelo crescer. Dando um jeitinho. Deixei de ser loira e voltei a morenice. Pra não ficar tão ruim comecei a fazer escova Portier (adiantou muito mesmo!). Enfim... Tive sempre resquícios daquele Carnaval e daquela ME...DA que a "profissional" fez. Não processei mas depois de um tempo, pensando bem, eu deveria obrigar ela e o salão a me indenizar com tratamentos até o cabelo voltar ao normal. Mas sabe de uma coisa? Deixa pra lá... Só nunca mais voltei!

Continuando, nesse tempo todo fiquei tratando o cabelo. Cortando as pontas, não passando nada além de hidratação e finalmente chegamos ao dia 01 de novembro de 2011. Fui na minha cabeleireira mais confiável do mundo e amiga e fui mudar o VISUAL!!! Não aguentei esperar os 79,9Kg, tinha que levantar meu astral depois de tantos anos e finalmente tirei TUDO que possa me lembrar daquele Carnaval... Querem ver como ficou né? Vamos chegar lá... Mas antes temos que mostrar a foto de como estava. Até porque nesse intevalo veio a cirurgia e a mudança ficou bem maior... Vamos lá! Primeiro a foto de antes de operar. Olhem a gordura e o cabelo:




Agora a foto depois da cirurgia, porém com o cabelo ainda detonado:




Agora o que eu esperei por tanto tempo e o que todos querem ver, eu acho! *rs Meu novo VISUAL!!! Uma nova AMANDA!!! Um novo PUDIM!!! kkkkkkkkkk

Sinceridade, o que acharam?





Já tinha me esquecido da pesagem:

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 14 semanas: 82,800 Kg

Eliminados: -21,700 Kg

Em breve, mais novidades...

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(05/11/2011)

19 comentários:

Novas de Danone disse...

Gostei, achei que ficou bonito e chique!
Bjs
E o meu tá caindo que é uma coisa.

Dani disse...

Está linda!!

Ane Caroline disse...

oi guria, nossa que diferença com a foto de antes da cirurgia neh, ta mto mais fininha...

outra coisa, me acabei de rir com a comparação com o chuck, kkkkk.

o cabelo ficou otimo, as luzes sempre dão um up na gente neh, eu ja pintei de preto, de vermelho, mas nao adianta fico sempre melhor loira..rsss

bjs e otima semana pra ti

Karol Rosa disse...

minina seu cabeço ficou lindooooo,, adoro esse corte,, mais so vou poder aderir daqui uns 4 meses kkkk... parabens ficou lindo

Fernanda disse...

Amanda, adorei a saga desse cabelo...posso falar o que eu achei sinceramente?

ESTÁ LINDA!
Parece outra pessoa comparando com a foto do cabelo verde.
Eu acho que umas luzes e uma loirisse extra só faz bem pra um ser humano!
ahaha
Tá lindoa, chiquerrima.
Beijos

Daniela disse...

Parabéns pelo visual novo. Tá linda! Elegante!

Super bj

naty disse...

Que tragica esta historia mas com final feliz, ta gatooooooona!!!
Adorei o cabelo, de verdade ta linda.
bjos

A Fim de Viver disse...

Tive a mesma impressão que a Dani e a Fer: ficou mais madura, mais chique e elegante.

Muito bom.

=**

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Olá Amanda, parabéns, está linda com o novo visual. Vou cortar o meu essa semana, está caíndo horrores, mas...tudo passa.
Bjs e fique com Deus.

ana paula disse...

KKKKKKk acontece cada coisa né? Mais o bom é que vc ficou mais linda ainda, e eu tava louca pra cortar o meu cabelo também e dá uma mudada, e vc me inspirou mais ainda, Adorei Bjs !!!!!

Gisele disse...

Muito legal, curti...

O meu tô só no corte mesmo, me aconselharam nesses primeiros 8 meses não passar nada de quimica... que saudade de ficar ruivinha...

Anônimo disse...

Oi Amanda!!!!!! Luzes lindas!!!! naturais. gosto assim!!!!!! Tomando um solzinho(esquece piscina amiga..rs..) clareia ainda mais!!!

linda loira e emagrecendo!!!!

Ninha
5segredos

Tati disse...

Amanda, vc ficou muito bem! Chiquérrima!!! Bjos!

Shei_Sleeve disse...

Olá lindaaaaaaaaa do meu coração!!!! Tá muito GATA!!! adorei o visual!!! Bjocas!!!

Dani disse...

Oi flor. Respondi teu comentário lá no meu blog, vou ficar de olho mesmo...bjs

Buscando a total felicidade disse...

Linda! Arrasou mesmo.
Adorei o seu novo visual.
Parabéns!

Fa disse...

entendo seu desespero....meu cabelo nunca ficou verde (mas sempre corri esse risco), e em novembro de 2010 tive que cortar na orelha...tava um lixo! Podre, mais podre que palha seca! Hoje ele tá lindo....ele tem caido um pouco, mas nada gritante. Vou esperar até janeiro que quero dar uma clareada nele (mais um tiquinho). Eu amei seu cabelo, agora tem de cuidar! Que shampoo vc usa? Bjs

Dani disse...

Queremos novas postagens!!! rsrs Bjs

Dani disse...

Ah! Quanto ao bolo die, ficou bom mesmo...quaseee solou, mas achei normal por causa da margarina, rsrs Foi aprovado por mim, por minhas amigas e pelas crianças que estavam aqui, rsrs