Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mesversário!!!

Parabéns pro Tomaguinho!!! :)

Quem diria: 4 meses!!! Vou te falar que qdo estava no meu primeiro mês não via a hora dos meses passarem voando e meus quilos irem pelos ares tb... Hj, com 4 meses, qta diferença, qta felicidade e qtos amigos fiz no blog! Agradeço mto os comentários de vcs e tb as postagens! Vcs me ajudam a cada dia. Cada dúvida, esclarecimentos, dificultades... Passamos por tudo e vejo que não estou sozinha na batalha!
Falando um pouco do que ando fazendo ou vou fazer, amanhã devo começar as aplicações de Beta 30 indicado pelo cirurgião plástico. Vcs sabem que mesmo branca azeda tenho a facilidade de criar quelóide. E dessa vez não foi diferente! Não está nada gigante mas tem uma quelóidezinha sim. Por mim, sinceramente, não tava nem ligando pra elas mas como o médico disse que tinha jeito não custa nada tentar já que a mudança será pra melhor. Enfim, começo amanhã e vou falando se está dando certo ou não...
Essa semana voltei ao meu cirurgião e ele disse que estou ótima, mas poderia até ter perdido mais se não fosse minha indicisplina... hehehehe Ah, gente, cansa ficar contando o que vou comer né? Já é tão pouquinho... *rs Mas é verdade! Diminuí o fandandos... *rs
Essa semana, mais especificamente amanhã, irei a nutricionista. Como comecei a academia vamos ver o que ela vai falar! E semana que vem voltarei a endocrinologista! Sobre meus exames, acabei de ver o resultado pela internet e pasmem (eu e vcs!!!) estão maravilhosos!!! Nem imaginava que a parada era tão boa! A única coisa é minha anemia que realmente não tem cura (tenho talassemia), mas isso é super normal pra mim!
Ah! Pesagem né? E medidas, não vamos esquecer... Vamos nessa:
Medidas:

Altura: 1,60m
Manequim: 45
Quadril: 120 cm
Cintura: 100 cm
Braço: 38 cm
Coxa: 60 cm

Pesagem:

Peso inicial: 104,500 Kg
Peso após 4 meses: 80,700 Kg
Eliminados: -23,800 Kg

Ah! Ganhei mais um selinho! Dessa vez da minha amiga Dani... Nossa águia!!! Olha ele aí:


Dani... Obrigada! As regras são as mesmas do selinho anterior... Passar pra 7 e falar 7 coisas de vc. O q eu fiz? Como eu roubei no selinho passado, esse vou fazer certinho mas na verdade sorteei os 7 blogs. E os sorteados foram:

Ninha - http://cincosegredos.blogspot.com
Juliana -http://diriodajuliana.blogspot.com
Beauty - http://emagrecendobybeauty.blogspot.com
Naty - http://definitivamentenaoda.blogspot.com
Flavinha - http://uicansei.blogspot.com
Gisele - http://borboletaeunao.blogspot.com
Fernanda - http://sosgastroplastia.blogspot.com


As 7 coisas sobre mim ficam pra uma outra postagem... A próxima! Podem deixar que não vou esquecer! ;)


Galerinha... Tenho que ir! Mas não chorem pq eu voltarei! hehehe Vou ao Pet Shop pq minha pequena andou metendo o rabo onde não podia e criou uma feridinha no rabicó dela. Vou comprar aquele "abajur" pra ela não ficar lambendo o rabo com os medicamentos. Se bem que acho difícil ela ficar com aquilo... hahaha Mas vale a pena tentar! Tudo pelo bem da minha filha! :)


Bjitossss


Amanda - Miss Pudim
(30/11/2011)

11 comentários:

Fabi disse...

Oi Amanda,

Nossa menina, que bom saber que tudo tá tão bem contigo. Morro de medo dos exames... eu fiz bypass e acho que quando eu chegar nos 4 meses vai estar tudo meio f...urado por aqui...kkkk, mas se precisar entrar na agulha, eu entro, fazer o quê né!?

bjossss!!!

Taiane disse...

oi amanda parabéns pelos 4 meses...o whey protein é proteína sim!!!

Geisa disse...

Parabéns Amandinha!!!

BJs

ana paula disse...

Que Maravilha né? Nossa como é bom a cada dia agente se sentir melhor.
Parabéns !!!!!!

Beauty disse...

PA-RA-BÉNS!!!
Que maravilha, Amanda!!!
Mais magra, com saúde: alegria total!!!

Beijossss
Beauty

emagrecendobybeauty.blogspot.com

Val disse...

Parabéns Amanda, nada melhor do que se sentir bem e com saúde.
Bjs e fique com Deus.

Gisele disse...

Amandinha, obrigada pelo selinho!!!

Flavinha disse...

Eeee... parabéns lindona!

Passa tão rápido, né? Incrível!

Tbm acho que eu poderia ter emagrecido mais... mas não adianta chorar o leite derramado, né? Cada organismo reage de um jeito.

Ah, você está tão linda na foto abaixo com a sua filhinha, rs.

E obrigada pelo selinho, depois coloco lá!!!

Bjãooo

Novas de Danone disse...

Esse ultimo mÊs passou rápido pra mim, fui ontem pro cirurgião. E vc viu diminuiu o fandagossss!!! ai ai viu Miss!!!tar lá
Pra votar lá tem que adicionar a loja "vocÊ cosmeticos" e qndo acietarem vc vota na foto e curte!
Valeu pela força.
Bjs

Tati disse...

Parabéns! Acho que você está indo muito bem...
Ah! Obrigada pelo selinho!

Bjos!

Iris disse...

Oi Amanda parabêns pela evolução!!! E que os fandangos fiquem pra trás. rsrs
Beijos