Em Busca da Felicidade...

sábado, 26 de novembro de 2011

Selinho

Queridas e queridos...

Saudades de vcs mas o tempo anda meio curto... Daí entro no blog, começo a comentar o blog de vcs e qdo vejo o tempo passou e não dá pra postar mais nada! *rs

Vamos começar falando de selinho??? Vi que ganhei de um monte de gente (Samysam, Fabi, Sissica, Geisa e Daniela)!!! AMEI!!! E li que temos algumas regras: "Enviar pra 7 pessoas e dizer 7 coisas de vc"... Vamos lá:

Envio para:









6 - A Fim de Viver - http://afimdeviver.blogspot.com


Prontinho... 7 amigas! hehehehehe Dei preferência as que ainda não receberam ou pelo menos ainda não estava no blog ;) Mas amo todas de coração!!!

7 coisas sobre mim:

1 - Amo incondicionalmente minha família!!!

2 - Protetora e amante dos animais!!!

3 - Adoro beber caipivodka de Absolut!!! (Pena que agora não desce mto bem.)

4 - Sim, sou viciada em internet!!!

5 - Amo dançar e quero voltar a fazer sapateado! ;)

6 - Perfeccionista ao extremo!!! Tenho que fazer tudo perfeito senão não fui eu quem fiz!!!

7 - Flamenguista!!! :)

Como tinha dito anteriormente, foi aniversário da minha filhota dia 12 de novembro e eu fiz uma festinha... Estou deixando uma foto pra vcs verem que fofa!!! Ah! Ao lado, pra vcs que não conhecem ainda, el maridón hehehe

Novidades estou sem nenhuma... Meu peso parece que não quer descer mas sei que isso é meio passageiro como ocorreu no segundo mês. Tenho que exercitar minha paciência pois não tenho muita. Pode ser os fandangos... É, acho que a culpa é do fandangos! kkkkkkkkkk

Sobre cabelos... Vi que algumas de vcs falam que o cabelo anda caindo, principalmente a Val Bastos. Na minha última reunião com o médico eu falei que meu cabelo não começou a cair (com 3 meses) e ouvi várias vozes... "ainda...", enfim, estou com quase 4 meses e meus cabelos AINDA não começaram a cair *rs. Vamos aguardar!

Sobre alguns comentários:

Naty, tinha que ter avisado antes da minha academia! Assim vc poderia se preparar melhor pra chuva! *rs

Gisele, tb acho que tô comendo pouco mas o problema é que não consigo comer mais que isso! Pra vc ter idéia, hj almocei 2 filadélfias roll e 2 hot filadélfias (empurrando o último!). Vou falar com a nutri na quinta sobre isso.

Fa, pq não consigo acessar seu blog? E sobre o shampoo eu tive que comprar nos EUA um shampoo e condicionador pois não tinha levado pra viagem (isso em julho). Comprei o Head & Shoulders e vou te falar que adorei? Desde então tenho usado ele. Antes usava Elseve (reparação 5).

Iris, fiquei feliz em saber que sirvo de incentivo pra alguém. Saiba que isso me dá forças tb pra continuar na batalha! Fora, que lendo o blog de vcs tb me espelho em cada uma. É uma corrente de energia positiva!!! ;)

Vou ficar por aqui... Espero que na próxima semana eu tenha melhores notícias sobre meu emagrecimento!!! :)

Bjitossss

Amanda - Miss Pudim

(26/11/2011)

Um comentário:

Iris disse...

Amanda vc é demais, hoje eu estava muuuuuito deprê pois comí 2 paçocas e 1 fandangos, aí venho em seu blog e leio isso. Não tem preço como me sinto melhor, é realmente a corrente do bem né?
Beijocas