Em Busca da Felicidade...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Finalmente saindo da casa dos 80Kg...

79,8

Sim, finalmente esse é meu peso atual!!! *rs

Passei aqui só pra compartilhar com vcs esse momento histórico e feliz dessa etapa da minha vida! Finalmente chegando a casa dos 70... *rs Amanhã irei a endócrino e faço uma postagem mais detalhada tb comentando os comentários de vcs (ficou meio confuso isso... hehehe). Amanhã também é dia de ir ao shopping comprar presente de Natal. Estou decidida a comprar uma roupinha nova pelo menos pra passar o Ano Novo. Só uma também pois não adianta comprar nada agora pois logo, logo estarei mais magra e a roupa ficará um saquinho de batata... :) (Assim eu espero né?).

Passadinha rápida galeraaaaaaaaa... Rumo a casa dos 60!!! kkkkkkkkkkkkk

Bjitossss

Amanda - Miss Pudim

(08/12/2011)

9 comentários:

Vnardella disse...

Oi lindona! Parabéns pela mítica casa dos 70! Que sonho realizado hein! Continue firme e forte!

Beauty disse...

VIVA!!!!
Parabéns, Amanda!!!
Bom demais!

Agora TODAS as roupas de paintball vão caber em vc, flor!


Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

naty disse...

Eba mais uma etapa cumprida, agora como tu mesmo disse rumo a casa dos 60 hehehe
bjos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda!!!!
Parabens pela conkista.....
Comprinhas sempre bom....assim q receber vou ver se compro uma coisa so pro natal e pro ano pois passarei em cidades diferentes e nao vale a pena fikar gastando muito com roupa por enkanto...
obrigada pela visitinha...
eu nao sei te disser como faz pra seguir sem a barrinha sou lerda pra mexer no blog...mas se vc descobrir me fala!!
beijus

Taiane disse...

oi amanda obrigada pela msg e que bom que saiu da casa dos 80, segunda vou saber se eu já saí da casa dos 90...rs
depois eu conto.
é verdade o que vc disse agora todo mundo vai querer pagar meu almoço....kkkk
bjs

Shei_Sleeve disse...

Oie munha querida!!! Parabéns por mais uma meta alcançada!!! Fico muito feliz por vc!!! Quero agradecer também pelas dicas e apoio que seixou lá no meu cantinho. Vc é uma linda mesmo!! Bjocas, Shei.

Ninha disse...

lindona..parabensssssss!!!!!!!!!!!!!

casa nova na pesagem!!!! viva!!

e compra mesmo vestidinho pro reveillon!!!!! um bem linjdo

Iris disse...

Parabêns Amanda!!!! Que ótimo, tô doida pra te encontrar lá na casa dos 70kg, rsrs.
Beijocas

Daniela disse...

Hum...que notícia boa...
Compre uma roupa poderosa pra arrasar no Reveillon! e comemorar os kilinhos a menos

Bj