Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Natal 2011

Feliz!!!!!!!!!

Eu gosto do Natal... Essa coisa de juntar a família faz mto bem a mim. E esse ano então foi melhor ainda!!!

Hoje falarei pouco e colocarei as fotos do Natal em 2010 e do Natal de 2011. Vcs vão ver quanta diferença! kkkkkkkkkkkk Nas fotos de 2011, a blusinha amarela é nova e o vestido branco tb. Eu usei a blusa dia 24 e o vestido no almoço dia 25. Divirtam-se! *rs

NATAL 2010


NATAL 2011

O que acharam??? Agora é aguardar 2012!!! Eu tô só na expectativa do reveillon. Tenho mtos planos pra 2012 e tomara que tudo se concretize! E pra vcs, amigos, que o ano que vem seja repleto de mta alegria e realizações!!! Tamos juntos!!! :)

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(28/12/2011)

17 comentários:

Anônimo disse...

Minha filha estou muito feliz por você.Que 2012 seja ainda mais feliz e com muita saúde.Tô contigo e não abro...rs

Geisa disse...

Oi Amanda!!
Olha, a blusinha amarela é muito bonita, mas esse vestidinho branco é linnnndo!!
Amei!!
Ficaram ótimos em vc!!
tá linda!

Bjs

Fabi disse...

Oi Amanda!
Nossa, quanta diferença hein!
É muito legal comparar!
E, concordo com a Geisa: esse vestido branco é lindo! ai ai , ando tão gastadeira, alguém me segura...kkkk, vou falir desse jeito!
Lindo também está o seu sorriso!
Que você realize todas as suas metas em 2012!

Beijão,

Fabi

Beauty disse...

Nossa que diferença!!!
Amanda, sucesso total!!!
No próximo natal vc estará na sua meta!!!!
kkkk Olha eu falando em meta de novo....
Obsessão...
kkkkkk
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

Andréia Castro disse...

Oi, vc está super bem e o vestido é muito bonito. Sucesso amiga!!!

Juliana disse...

Vc está ótima! Parabens e feliz Ano novo!

Novas de Danone disse...

Bem que a blusa branca do ano passado agora serviria como vestido.kkkk
Ta MAra! Tenha um feliz 2012.
Bjs

Iris disse...

Amanda vc ta um pitel. Rs, é engraçado q a gente não fica só + magra, o semblante muda tb e vc ta maravilhosa. Nem precisa perguntar se vc ta feliz. Bjks e bitocas

Aline disse...

UAUUUUUU, que mudança maravilhosa Amanda, está lindíssima, amei o vestidinho branco, eu sou louca pra usar um desse tipo, mas ainda não fica nada bem em mim. Beijos e um 2012 maravilhoso pra ti!

Dani disse...

Hãããããããããããã/!!! Quanta diferença!! Tô chocada!!! rsrsrsrs Tá lindaaaaaa...arrazou! Amei a blusinha e o vestido! Imagino no reveillon heim ^^
Beijão!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

OI LINDA KANTA DIFERENÇA NAO TEM NEM O Q KESTIONAR...E O MODELITO BRANCO....ADOREEEEEEEEEI....LINDA!
ANO NOVO TEMPO DE FAZER PLANOS...MUITO BOM...

COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

BEIJUS

Geisa disse...

Oi Amanda,
Realmente é a corrente russa sim. Só não sabia o nome, mas pelo google descobri que é isso mesmo. Não sei se é exatamente ela que está promovendo as melhoras que estou vendo, mas nesse intervalo todo de emagrecimento que nem consegui malhar por 10 dias consecutivos (pq gripei e logo em seguida a academia entrou em recesso) tenho percebido uma grande melhora na flacidez. Poderia dizer que nem antes de engordar estava com a pele tão boa nesse sentido. Segundo a esteticista são os choques, mas se não for a corrente-russa, alguma outra coisa lá daquele lugar está me fazendo esse bem danado... rsrss
Bjs

Beauty disse...

Passando para lhe desejar um 2012 lindooooooooooooo!!!!
Beijos
Beauty

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

amanda querida quanta diferença em?? vc esta simplismente radiante linda obrigado pelo comentario no meu cantinho adorei feliz ano novo pra vc DEUS abençoe e realize todos os seu sonhos em nome de JESUS!!! BJIM..

Thammyh disse...

O seu sorriso é o mais lindo! Vc está muito contente, isso importa!!! Eu sou nova por aqui no seu cantinho, mas vi quanta diferença! Lindo esse cabelo com mechas, a sua pele tá mais moreninha, tá muito mais linda agora! Parabéns por tudo, em 2012 vai estar melhor! Um grande beijo! Obs: o vestidinho branco é liiindo!

Ninha disse...

amandinha feliz natal e um 2012 maravilhoso viu

e que fotos hein...nem preciso deizer o qnt mudou hein,????

lindaaaaa

Flavinha disse...

Amigaaaa... feliz 2012.... tudo de melhor!!!

E puts, sem comentários nas fotos... você está outra! Linda e radiante!

Amei o vestidinho branco, mto mto fofo e vc ficou super gata.

Bjo bjo