Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quase...

Galerinha!!!

Vou explicar o QUASE... Quase que entro na casa dos 70! hehehehe Mas acabei de me pesar 3 vezes e é realmente 80,1! Quem sabe se eu tirar o brinco, short e blusa? *rs Sem neurose! Semana que vem tenho certeza que chego aqui com uma postagem assim: "Enfim, casa dos 70!" Enquanto isso vamos ficando na beirada e QUASE!

Contando um pouco da minha evolução, fui na nutricionista ontem e não levei esporro dessa vez (mesmo com fandangos) kkkkkkkk Na verdade, nem falei dos fandangos mas falei do sonho que ganhei de brinde. Aliás, vcs sabem da história do sonho de padaria? O motivo no qual levei uma leve bronca do meu médico? Leve mesmo.... Ele só disse que se fosse mais disciplinada eu poderia ter perdido mais. Enfim, deixa eu contar em resumo. Fui segunda-feira fazer exame de sangue e como vcs já sabem é em jejum. Saí de lá e fui até a padaria comprar um paozinho pra tomar café. Comprei o pão (com recheio de frango) e qdo olho pro outro lado vejo uns sonhos. Não sou fã de doce mas tinha tempo que não comia um. Pedi a balconista se haveria a possibilidade de pesar 1 sonho. Ela perguntou se era do grande e eu disse: não, do pequeno mesmo. Daí ela pegou o sonho e falou pra eu levar que era de brinde! hahaha Me dei bem! *rs Aliás, estou com a impressão que vou ficar pedindo degustação de tudo pois no final das contas não pago e fico satisfeita! kkkkkkkkk E voltando ao fandangos... Diminuí sim, hein, galera! *rs

Agora só volto na nutri em março. Novidade? A grande novidade é que não tenho mais risco para doenças cardiovasculares de acordo com o índice cintura quadril que está devidamente em 0,76! Isso é mto bom! Semana que vem, como havia falado estarei na endocrinologista. Volto com mais novidades.

Outra novidade que comecei a tal aplicação de corticóide nas minha quelóides. E vou dizer: PQP!!! Na verdade, parece picada de inseto nas quelóides da gastro, mas nas quelóides da vesícula, que tem mais tempo, como doeu! Depois ainda fui tarbalhar e aí que a parada incomodou de verdade. Mto chato! E ainda por cima, o cirurgião plástico que estava no hospital esse dia e fez as aplicações me falou que na verdade isso serve para sintomas, ou seja, incômodos como coceiras por exemplo, e que para estética muda pouco. Não entendi!?! Mas ele falou pra continuar e vamos ver como fica. Sobre cirurgia plástica em geram nós só vamos conversar depois de chegar no meu objetivo e é isso mesmo pois nem toco no assunto. Eu até ía perguntar sobre um tratamento mais eficiente de quelóides mas estava tão desnorteada com os incômodos na minha barriga que esqueci. Mas volto lá dia 21 para mais uma sessão de aplicação e pergunto melhor. Vou estar mais bem preparada psicologicamente.

Comprei a tal coleira abajur pra minha filhota. Tadinha, é tão engraçado! *rs no início ela ficou bem deprimida mas acho que depois vai acostumando. Pena é ela querer pegar a bolinha e não conseguir. Mas vai ser pro bem dela. Depois posto uma foto.

Não esqueci! Sobre o selinho anterior não coloquei 7 coisas sobre mim. Vamos colocar agora:

1 - Sou mto exigente com as coisas que faço

2 - Casada e feliz

3 - Amiga e companheira

4 - Detesto ver maldade com animais

5 - Fã da natureza

6 - Gosto de inventar comidas novas (nem sempre fica bom *rs)

7 - Detesto trabalhos domésticos (Fujo! Literalmente! *rs)

Depois volto a contar mais novidades!!! Agora vou visitar vcs nos blogs... Aproveitar a hora do almoço!

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(02/12/2011)

12 comentários:

♥♥♥Val Bastos♥♥♥ disse...

Obrigada Amanda pelo meu 1º selinho e pela dica. Parabéns pelo seu emagrecimento.
Bjs e fique com Deus.

Geisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Geisa disse...

Oi Amandinha!!
então menina, essas danadas das queloides... Na verdade, li que não essas injeções que vc tá tomando é o melhor tratamento, pois com a recirurgia elas tendem a voltarem e podem ficar até piores... é um risco... Não vão sumir com as cortizonas, mas diminuem muuuuito...
Vê no blog da Fabíola ( http://fabiolaneves.blogspot.com/ )a experiência dela com a recirurgia...
tem esse link tb que achei bem interessante... http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/mulher-queloide/
Mas me diga, quem receitou as injeções pra vc? Na minha cidade só vem dermatologista ano que vem acredita?? Queria aplicar logo essas injeções e não sei se com a receita enfermeiro ou outro médico, um clínico por exemplo, pode aplicar...

Fa disse...

hahahahah
adorei a historia do sonho! Tem gente que se assusta qdo vê o que eu como, e logo perguntam: vc não vai ficar com fome?
Sobre o tratamento do queloide....eu nunca me preocupei com as cicatrizes, a da maior da gastro ficou feia, com queloide, mas não estou preoucpada. Depois quero saber o resultado se valeu a pena a dor e o valor :0)
Quem sabe me interesso.
Bjs

naty disse...

Quase hein amanda, com certeza daki poucos dias estara aki toda saltitante contando que entrei na bendita casa dos 70 hehehe
Bjos

Flavinha disse...

E vc ficou de boa depois de comer o sonho?! hehehe... tenho medo!

O abajur será bom pra ela sim, logo até acostuma... a da minha mãe estava usando e ficava na boa.

Menina, tbm odeio afazeres domésticos... queria tanto ser um pouco Amélia! haha


Bjão

samysam disse...

Amiga, tu falando ai nos sonhos, lembrei que ainda ñ comi nenhum ainda depois da cirurgia. Me deu uma vontade. hehehe
Sobre queloides, tb tenho. Mais de 10 somando vesícula com redução. Ainda vou marcar um dermatologista pra ver alguma coisa pra clarear. Num sei se tenho coragem de fazer esse negócio não. kkkkkk
Bjus e um ótimo domingo. ^^

Iris disse...

Vc é muito engraçada Amanda! Essetal de corticoide deve doer mesmo hein?
Eu tb nem quero saber de plástica agora.
Beijos

Ninha disse...

Amandinha...que saco as quelóides hein??? bem, tem jeito pra tudo né? nem q seja aceitar e pronto...mas tb n entendi - é pra diminuir a coceira e nao pela estética???? ué?

bem, se jogue nas aplicações e um sonhozinho pequeno não mata né..de vez em quandoi quase nunca né???

engraçado, faz um ano q n como sonho..rs....

Brunna Rocha disse...

oie ex pudim .. pois é q luta a nossa eu querendo chega logo nos 80 .. mais nao tem nada melhor que a perca de peso só deus e as operadas sabem como é bom .. cada kilo uma alegria sem fim .. que deus nos abensoe viu ... beijoooos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda...
Bom primeira vez q passo no seu cantinho e dei uma lidinha gostei e fikei....rs...Estou te add pra trokar experiencias, pois estamos no mesmo barco, ne????....
Kanto ao kase...vc chegara lá!!!
Tentei te add, mas como sou zerada em blog prokurei akela barrinha la em cima escrito "seguir" e nao axei como faço?????
Bom kando puder passa la no meu e me segue...
Será uma honrar...vc é famosa aki no mundo blog...kkkk
beijus

naty disse...

Pior que o meu medo é nao aguentar e dar essas escapadinhas tb rs.
Mas pode deixar que vou tentar ressistir ate o ultimo dia hehehe
Bjos