Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ui !!! Segunda Aplicação de Betatrinta...

É Natal, é Natal... Tô doidinha que chegue logo o Natal (detalhe: faltam só 2 dias *rs)! Quero colocar minha roupinha nova, tirar fotos e postar pra vcs verem e me dizerem como ficou! :) Eu tb quero ver todo mundo colocando fotos! Pode ser roupa velha, nova, operada há 1 dia ou 5 anos, não importa! Importa que vamos comemorar tb nossas vitórias!

Hoje eu fui a minha segunda aplicação de Betatrinta com cirurgião plástico. Chegando lá uma surpresa. Tem "3 rasguinhos" que não precisam mais de aplicação: AMÉM! Pois na da colicistectomia que tem mais tempo dói horrores. As da gastro não dói. Parece uma pinça te apertando. Só que o carinha lá cismou que tinha que aplicar em meu umbiguinho (detalhe: essa é da colecistectomia). Depois de um tempo discutindo deixei mas até que não doeu não. As que não precisam mais estão baixas porém escuras. Agora trabalho pro dermatologista. As outras vou voltar daqui a 21 dias pra aplicar mais.

Na verdade o motivo principal da minha vinda aqui hoje é que queria mostrar uma foto recente que foi tirada no dia da reunião mensal do meu médico, dia 17/12/2011. Nessa foto estou com a Clara Liberdade que operou dia 17/11/2011. Só recortei ela da foto pois não sei se ela me autoriza a colocar a foto dela aqui, mas vou perguntar hj e caso ela autorize eu volto e edito o post com a foto dela, sem recortes (devidamente autorizado!). Eu, particularmente, acho que ela deve aceitar! Já emagreceu em 1 mês 21 Kg e está a caminho total do sucesso. Ela tem blog mas deixou um pouco de lado por falta de tempo! Enfim, nesse dia estava sem ideia de que roupa colocar pois na verdade estou perdendo TUDO (tudo caindo e largo... horrível) então decidi colocar uma blusinha da Adidas (detalhe: antigamente eu colocava essa blusa e a pança cismava em pular pra fora, ficava aquela coisa horrível aparecendo por baixo e no braço era tão apertado que nem sei como explicar. Conclusão, usava de teimosa e sem noção pq ficava horroroso!) e uma sainha que agora está super larguinha. Fui estilo esportiva... *rs. O que vcs acharam? Comparam com umas fotos antigas que tenho já postadas (é só clicar em fotos). Mudei, não? Ainda não está perfeito e tenho que emagrecer mto mais porém só o fato de invadir a casa da minha avó, começar a falar com ela e ela só me reconhecer depois de uns segundos já diz que mudei. kkkkkkk Ah! Ela não tem problema neurológico nenhum hein? *rs Como fiquei? Espero suas sinceras considerações... *rs



É isso pessoal querido do blog. Tenho que ir agora mas volto logo após o Natal com fotos e mto mais. Só passo aqui antes se passar a marca história de 76,7 Kg pois farei um post especial de ADEUS a Obesidade! Baixando essa marca sairei da obesidade e chegarei ao sobrepeso. Tá, não é ainda o legal mas é minha meta a ser estipulada atualmente.

De qualquer forma quero agradecer imensamente os comentários de vcs em cada postagem. Leio tudinho com mta atenção. E por isso, desejar a TODOS um FELIZ NATAL!!! Mta saúde que é o nosso propósito principal, paz, felicidade, sucesso... Sobre 2012... Ainda falta né? *rs

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(21/12/2011)

8 comentários:

Iris disse...

Linda!!! Adorei a roupa menina esportiva!!! Beijocas

Dani disse...

Que linda!!! Super diferente =) Vc já está ótima amiga! Um feliz natal pra você também...bjs

samysam disse...

É...Num achei muito diferente não...

Mentira!!!kkkkkkkkkkkk

Menina tu tá outra pessoa. De verdade. Tava olhando aquela foto tua na Disney. Caramba!!! Quanta diferença. Tu tinha que fazer uma edição com aquela foto.
Hoje mesmo tava olhando as minhas e confesso que chego a me assustar. Agora com relação as roupas, vamo combinar que é melhor elas larguinhas e caindo que apertadas no braço e mostrando o bucho.hahahaha
Bjus amiga e um mega, hiper, super Natal pra vc e sua família. ^^

clara liberdade disse...

Lindaaa!
Adorei te ver!
Você está ótima!
Obrigada pelas palavras...
pode colocar a foto sim, fique a vontade!
Bjs paz e luz e boas festas!
preciso atualizar o blog, mas não to conseguindo...

Sonhando os sonhos de Deus disse...

OI LINDINHA
ADOREI VER SUA FOTINHA COM ESTILO Q VC GOSTA FIKO FELIZ DE DOER VENDO FOTOS DE VCS FELIZ DA VIDA COM ESSES MODELITOS...
BOM APESAR DE JA TER EMAGRECIDO ALGUNS KILOS EU NAO CONSEGUI COMPRAR ROUPAS Q GOSTARIA NAO CAIRAM BEM AINDA MAIS 2012 EU DAREI A FORRA...DEPOIS POSTAREI UMAS FOTINHOS!!!

FELIZ NATAL CHEIO DE SAUDE, PAZ E QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO BENÇAOS SEM MEDIDA SOBRE SUA VIDA!!!
BEIJUS

Flavinha disse...

Tá super diferente mesmo, pra melhor... com certeza! Parecendo menininha.

Tão bom comemorar o Natal gastroplastizada, né???
Eu to amando!!!

Bjãoo

Daniela disse...

Uau...que gata! Tá linda e com um sorriso todo especial!

Obrigada pelo carinho viu?

Quero aproveitar e te desejar tudo de muito bom hoje e sempre. E que venha 2012 e muitas realizações.

bjs

Andréia Castro disse...

OI!TD BEM? ANDO UM POUCO TRISTINHA, PERCEBO QUE SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE DEIXAM COMENTÁRIOS PRA MIM. SERÁ QUE EU TO FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA OU EU NÃO TENHO MUITO CONTEÚDO MESMO? PARABÉNS PELA SUA EVOLUÇÃO NA "DERRUBADA DE PESO" - HAÁÁ´EU JÁ ESTOU COM 65.9 UFAAAAA