Em Busca da Felicidade...

domingo, 11 de dezembro de 2011

Visita a endócrino e comprinhas de Natal

Pessoal queridoBrasil...

Pois é... Acho que saí de vez da casa dos 80. Hj dei uma subidinha básica na balança e estavam lá 79,5 Kg. Mto bom!!! Mas vamos ao que interessa que foi minha visitinha a endócrino!

Como vcs já sabem, fui a endócrino na sexta passada levando meus exames de sangue. Estão realmente bons exceto o potássio que estava pouquíssino abaixo q o normal. Mas ela ligou o alerta qdo falei q em outra cirurgia já tinha precisado fazer reposição de potássio. Com isso ela pensou, pensou e decidiu investigar além de me passar um remedinho pra reposição. Vou fazer um exame que é urina 24h. Enfim, vamos ver o porque de ter esse potássio às vezes baixo. Mesmo assim a recomendação foi beber água de côco, comer banana e tomar o tal remedinho. Fora isso fiquei choramingando pois acho q estou perdendo pouco peso. Ela disse q estou louca em pensar isso pois foram 25 Kg em 4 meses e meio e isso não é nada pouco. *rs Sei lá... Queria algum remédio natural, algum termogênico pro meu metabolismo acelerar. Ela disse que até posso tomar chá verde que ajuda no metabolismo e fazer mal não vai mas que na verdade não preciso e o emagrecimento está indo bem. Enfim, acho que vou tomar esse troço (apesar de achar mto ruim). O que me salvou foi o chá verde que provei no Mundo Verde com gostinho de maça verde. NOSSA!!! Mto bom! Nem parece do meu chá (que odeio!). Vou comprar. *rs De resto, só volto lá daqui a 3 meses com mais exames.

Depois disso fui às comprinhas de Natal!!! Só que tudo mto caro! Mas enfim deu pra passear no shopping. No final de tudo marido queria que eu comprasse roupa pra mim e eu relutando, olhando as roupas na parte de gordinhos e não gostando de nada. Eu tava com MEDO, isso é verdade. Até que ele começou a ver umas roupas, pegar e mandar eu provar. Detalhe, um vestido era M. Entortei a cara mas fui pro provador. O q aconteceu? 1 macacão branco lindo pro ano novo G pq menor não passava no bumbum *rs (OK), 1 vestido branco fofo M (OK), 1 blusa amarela meio trasparente (OK). Resumo: TUDO ENTROU!!! E o melhor, ficou bom!!! Fotos? Só no Natal e Ano Novo com menos Kgs o q ficará mais bonitinho ainda. *rs Bem, mas não comprei tudo que queria e foi ai que me surpreendi de verdade. No dia seguinte de andar MTO no Barra Shopping fui parar onde? Acordando bem cedinho? (MILAGRE) Em Madureira! *rs. Vcs que não não moram no RJ talvez não saibam mas Madureira é o local onde parece um formigueiro. Gente pra caramba e tem que andar pra comprar as coisas mas tenho que admitir, BBB (bom, bonito e barato). Fui com a cara e com coragem. Quem me conhece sabe que não tenho menor intimidade com o lugar ainda mais sozinha (sou uma perdida *rs). Fui, andei, andei e comprei, comprei. Cheguei umas 9h lá e qdo olhei no relógio já eram 14h!!! Sem fome, sem mta dor nos pés nem nas pernas (coisa que 4 meses atrás seria impossível fazer). Saí de lá feliz pois consegui comprar o que faltava mas o melhor: DISPOSTA! Um pouco cansada, normal, mas não como me sentia meses atrás. Isso que achei interessante contar...

Finalizando, esse foi meu findi. Feliz em estar mais disposta a andar, vestir uma roupa sem ser na parte XGG, poder vestir um vestido M e ficar super legal. Ainda não está perfeito mas a caminho da minha perfeição. Já mudou e o que mudou me traz profunda felicidade. Agradeço mto os comentários de vcs. Mesmo não conhecendo pessoalmente gosto de passar e receber essa energia positiva no blog. Vcs fazem parte disso!

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim

(11/12/2011)

15 comentários:

Beauty disse...

Parabéns, Amanda!!!
Bom demais: mais magra, mais disposta e mais feliz!!!
Beijos
Beauty

Geisa disse...

só vitórias né amiga!
Maravilha!!
Muito bom saber o quanto vc está bem!!
bjs

naty disse...

Ai so de se livrar dessas dores jah vale muito a pena neh, bate perna o dia inteiro e nao sentir nada é tudo de bom.
Bjos

Ninha disse...

engraçado como não conseguimos ver o espelho com outros olhos, senão os olhos acostumados com a capa de gordura né?

roupinhas novas - amoooooo....sabado me dei uma blusinha nova de novo - tava com 40% e eu n resisti!

linda de viver!

beijos

Vnardella disse...

Leveza é que de melhor ganhamos com o processo todo...leveza no corpo que acaba refletindo em leveza mental e até mesmo espiritual!

Tati disse...

É tão bom experimentar roupas menores e elas servirem...rs... Adoooro!
Parabéns pelo emagracimento, está ótimo...

Beijos!

Daniela disse...

ah que sensação boa se não se sentir "excluida", né? e que bom que a disposição esteja ótima.
Muito legal ver a intensidade das novas experiências.

Bjs!

Flavinha disse...

Amiga, não foi uma delícia a sensação???

Eu me surpreendi qdo comecei a provar as roupas! hahaha... parecia uma boba.

Quero ver as fotos, heim!
Bjãoo

Sonhando os sonhos de Deus disse...

ois
epoka boa
comprinhas td de bom...
to passando pra dar um oi...
inda nao axei a barra pra te seguir e ainda nao aprendi komo fazer
q saco!!!rs
beijus

samysam disse...

É amiga...Sei bem como é esse sentimento de comprar coisas que cabem. E se não ficaram 100%, daqui a um mês com certeza estarão. Essa de caminhar e não se cansar como antes...Pontos positivos da gastroplastia. Amo demais tudo isso. hehehe
Agora vc com essa paranoia de pouca perda de peso é inaceitável!!!
Eu tô a quase 9 meses tentando sair da casa dos 70 que não me larga e vc com 4 meses já saiu da casa dos 80. Com 9 meses vc vai tá onde nesse ritimo???
Relaxa gatona que tá mais que bom.
Bjus e parabéns pelas comprinhas que te fizeram bem. ^^

Novas de Danone disse...

Quando vou experimentar eu sempre levo uma GG e G depois eu tenho q trazer uma M, ainda não me "situei".
Tu já votou na minha foto?
tô participando de uma promoção no face, curte e vota minha foto, vê no meu post de hj como fazer! Bjs e brigadinha

Juliana disse...

Amanda, tô toman do citoneurim 5000 uma vez por mês, mas no 1º mês apliquei 2 doses. Mas não dói tanto quanto dizem, acho que é pq meu marido aplica muito bem!

Fa disse...

Oi minha Miss! Essa parte das compras é a melhor.....rs.....mas estou achando as roupas muitoooo caras, uma camisa básica 80/100 reais.....acho que fiquei tanto tempo sem comprar que agora acho caro...rs...bjs!
E vamos pra casa dos 60!

Iris disse...

Oi Amanda! Tá rolando sorteio lá no meu bloguinho, se quiser participar corre, o sorteio é nessa sexta!
Beijocas

Patrícia disse...

Amanda,
Adorei a visita e obrigada pelo corpixo(rssssssssss)
Emagrecer leva tempo ,quando se trata de emagrecer com saude!!
Tenha paciencia,pra deixar a gordura ir embora no tempo certo!!
E depois quando toda a godura que ta sobrando sair do seu corpinho ,não se assuste em pedir na loja um tamnho "p"(rsssssss)
bjos