Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Adiós, Obesidade...

... E não volte nunca mais! *rs
Pois é... Saí da casa da obesidade e entrei no sobrepeso! IMC < 30! Que alegria! Nem lembro da última vez que estava nessa casa mas não importa pois voltei a ela. Tão logo cheguei e quero sair. Agora é rumo ao IMC da normalidade, menor que 25. Já atualizei minha segunda barrinha e faltam 12,5 Kg pra chegar lá. Vamos firme e forte!
As festas terminaram e a comilança tb. As tentações são muitas. Acho que passei bem pelo Natal e Ano Novo pois emagreci. Pouco mas emagreci (como sempre digo, isso que importa!). Agora, com 5 meses vejo que estou comendo um pouco mais. É óbvio que depende do tipo de comida pois fui comer um macarrão com almôndega agora a noite e só foram 2 almôndegas e uma colher de sopa de macarrão. Mais que isso não dá não.
Nessas festas eu bebi. Pouco mas bebi. Um golinho de champagne, golinho de Big Apple e até cerveja que não gosto bebi (golinho). Pouquinho mesmo! Se bebo mais fico cheia. Mas tudo normal! Nas comilanças foi churrasco, costelinha, carne de porco. Falando assim parece que comi horrores! *rs Mas tudo foi tão pouco! Tipo uma garfada de cada coisa. Meio que pra provar! Então, parece que período de festas - OK!
Coloquei algumas fotos né? Agora só quando emagrecer mais. Até porque já tem muita diferença mas o caminho pra vitória ainda é árduo! Vou devagar... Eliminando pouquinho por pouquinho todo mês e assim vou chegar lá.
Bom, agora é recomeçar com as obrigações que foram deixadas de lado nesse período de festas: Centrum, Omeprazol, Comida Caseira sem gordura, ACADEMIA, estudos... Pq confesso que mtas coisas deixei de lado, esquecia, era uma beleza! Agora é voltar ao ritmo normal.
E por causa disso estou indo... Esse mês, confesso que vai ser difícil ler TODOS os blogs pois ando mto atarefada mesmo. Mas sempre que abrir o meu (pois vou tentar manter atualizado), vou dar uma lida nas postagens mais recentes de vcs. Estou feliz em ver vcs felizes! As que fizeram a cirurgia comigo, as mais antigas e tb as mais recentes. Não me abandonem se não deixar recadinhos constantes. Eu não esquecerei de vcs (NENHUMA) e quando as coisas tiverem mais calmas eu passo no blog de uma por uma pra deixar um comentário! Vou fazer o possível!
Força na peruca MENINAS e MENINOS!!!! Ah! Falando em peruca, meu cabelo ainda não começou a cair. Será que esse dia ainda chega?
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(06/01/2012)

12 comentários:

Novas de Danone disse...

Nem me fale em peruca!!! O meu ainda cai. Tbm não me abandone se eu não comentar, não vou te abandonar... Vá em frente!
Bjs

Dani disse...

Poxa...que legal!!! Ai amiga, sei bem o que é isso de falta de tempo, eu tb tô nessa...mas não te abandonarei, não me abandone tb, ok?? bjs

Iris disse...

Parabens Amanda pelas vitórias, que Deus continue te abençoando nessa caminhada. Bjoks

Beauty disse...

Que benção: fim da obesidade!!!
PARABÉNS!!!
Muito feliz por você!
Muito mesmo!!!
Beijos

Flavinha disse...

Oi Amanda!

Começa a correria de novo mas logo vc se adapta!
Não se preocupe... estarei por aqui e torcendo sempre!

Torça para não cair os cabelos.. o meu tem umas duas semanas de queda e é chato demais, até cortei um tanto.

Beijosss

Juliana disse...

Parabéns!!! E não se preocupe com os cabelos, isso é apenas uma eparte. É chato, mas fazer o q? Até cortei o meu pq dava nervoso de ver ele quebrando. Fique firme que daqui a pouco vc estará vestindo P!

Vnardella disse...

Uhuuuuu parabéns!!!! Estou achando que se seu cabelo não caiu até agora, não vai cair mais hein...já pensou?! Que benção!

Shei_Sleeve disse...

PARABÉNS MINHA QUERIDA!!!!Vc merece cada meta alcançada!!! Estou muitooooo feliz por vc!!! Bjs no coração, Shei.

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Olá, Amanda! Parabéns você esta ainda mais linda! ja estou como seguidora:D daqui a pouco será minha vez nessa mudança, que Deus quira seja como você mesma disse " adiós e que não volte nunca mais!" hehehe beijos, Jú

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
o ano se inicia e akela moleza de festas acabaram e td voltando ao normal e as correrias começam, as dietas a vida regrada mais é isso fazer o q ne?
vc ta otima adoro ver fotos de antes e depois de vcs é incentivador...
axo q ja to te seguindo e obrigada pelas suas visitas
beijus

Fa disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Um viva pra vc! Eu tbém dei adeus a obesidade, agora estou no sobrepeso...mais conhecido como gostosa....kkkkkk Um viva pra nós duas! Bjcas

Veronica disse...

Oi Amanda...adorei o seu blog e ja estou seguindo!! bjs Parabens pela conquista!!!!!