Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Selinho III

Amigas... Que saudade dos blogs, de ler, comentar!!! Mas eu vou voltar, podem esperar!!! :) Apareci de repente pq vi que ganhei um novo selinho e vou compartilhar com vcs!

Regra: Contar 7 coisas e enviar pra 7 pessoas!


Sobre mim:

1- Minha bebê cadelinha é minha filhinha... Trato como gente! *rs
2- Adoro ajudar os outros. Me sinto mto bem.
3- Estou vestindo número 44.
4- Odeio platô mas não faço dieta! *rs
5- Não tenho mta paciência.
6- Adoro churrasco!
7- Quero um celular samsung galaxy S kkkkkkkkkkkk É hiper sério!

Pessoas a quem dedico o selinho:

1- Verônica
2 - Sonhando os Sonhos de Deus
3- Fa
4- Juliana Pogorzelski Abreu
5- Flavinha
6- Iris
7- Beauty

Meus queridos... Preciso ir de novo! Aqui no RJ é feriado mas amanhã é aniversário de mamys então tenho que terminar meus afazeres hj pra dar atenção a mamys amanhã!
estou com saudades de todas! Vou tentar semana que vem dar uma atenção ao blog e tb visitar vcs.
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(20/01/2012)

7 comentários:

Iris disse...

Adorei Amanda, tava toda deprê derepentevenho em seu blog e ganho esse selinh, que carinho!!! Valeu amiga
Beijocas

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
eita que ta todo mundo numa correria nesse começo de ano mas é bom....
Quanto ao selinho ja tinha ganhado tb, mas te agradeço do fundo do coraçao por lembrar de mim, ta?
felicidades a mamys
beijus

Iris disse...

Amiga, obrigadapela força lá no blog viu te adoro. Beijocas

Nathalia Colodete disse...

Estou muito feliz por você e pelo seu resultado na eliminação dos pesos. Já está quase chegando ao meu! hahahaha Amo você amandinha, e estou com post novo no blog =) Beijos

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Amore deixei um desafio pra você na minha pág!
Aparece lá, bjinhos!
http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

Juliane disse...

Olá!!! parabéns pela sua evolução.... estou te acompanhando... bj

Juliana Pogorzelski Abreu disse...

Oiii Amore!! Deixei um selinho no meu blog dedicado a você! Passa la pra uma visitinha e pega ele!! bjsssssss