Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acabou o Carnaval... Que pena!

Eu curti o Carnaval... E vcs???

Mega Feliz com a campeã Unidos da Tijuca! Sou fã de Paulo Barros... Desfile lindo, alegre, emocionante e criativo!!!
Tristinha com o rebaixamento da Renascer de Jacarepaguá (afinal sou de Jacarepaguá) e com os resultados ruins de Portela (Madureiraaaaaaaa!!!) e minha Mocidade! :(
Vamos aguardar daqui a pouco meu MENGÃO na semi da taça Guanabara!!! =D
É isso aí! Nada de falar de gastro hj! *rs

Bjitosss

Amanda - MissPudim
(22/02/2012)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E começa o carnaval!!!

"Pessoas" do meu coração!!! Como vcs estão??? Estou sumida, sei. Mas hj resolvi passar aqui e contar um pouco das novidades...

Primeiramente vou contar sobres os Kgs eliminados... Tão devagar!!! Mas quando penso que parei de eliminar peso, emagreço mais um pouquinho. *rs Daí tudo volta ao normal. Tenho que confessar: Como pouco mas a alimentação não está sendo totalmente regrada. Eu como de tudo mas pouco, bem pouco. Só não gosto de coisas mto gordurosas. Até gosto de peixe frito mas se tiver mto gorduroso não desce direito. Biscoitinhos, chocolatinhos... Eu não me privei dessas coisas. Mas não é todo dia e nem toda hora. Prefiro uma fruta, um almoço com saladas. Não curto mais comer feijão e arroz sempre. Mtas vezes o almoço é bife (frango/carne, frito/grelhado) com salada de tomate, alface e pepino. E só! Prefiro me alimentar assim. O ruim é que realmente a perda de peso é mais lenta, mas pelo menos não fico tão neurótica! :)

Sobre as quelóides... eu continuo minhas aplicações de corticóides locais com cirurgião plástico e confesso: DIMINUIRAM BASTANTE!!! Tem 2 que nem parece que foram "altinhas" e estão lisinhas. O único problema é a cor que continuam escuras. Agora é correr ao dermatologistas pra tentar clarear. Ainda não marquei mas vou marcar! Mas como sempre disse, não estou mto preocupados com elas. O prazer que a perda de peso me proporciona é tão grande que não será um quelóide que me fará deprimida. Houve a oportunidade e fui, por isso estou cuidando! :)

Academia? Ui... O que é isso??? kkkkkkkkk Eu sabia que isso ia acontecer! Sou mto preguiçosa! kkkkkk Mas vou voltar tá??? Depois do Carnaval... :)

E o Carnaval??? Eu estou feliz mesmo com o feriadão!!! Quero ir a praia e aproveitar!!! Falando nisso estou deixando quatro fotos... Uma tirei na praia com minha mais nova saída de praia M que ganhei de mamys (essa foto foi tirada final de janeiro/2012). E as outras duas foi no BloCÃO, bloco de Carnaval dos cachorrinhos e seus donos em Copacabana
dia 12/02/2012. Minha filhota estava fantasiada de panicat (só no biquininho, dá pra ver???) Espero que curtam! Pós-carnaval deixarei mais fotos! ;)

Vou ficando por aqui... Estou com saudades de todos vcs, pricipalmente de "fuxicar" o blog de todos mas a situação de tempo anda meio complicada! Como disse após dia 11 de março voltarei a "bizoiar" todos vcs!!! Ok???
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(17/02/2012)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Passando rapidinho mas com FOTOS!!!



Ainda meio que sem tempo... (Volto COM CERTEZA e com todo o gás em 12 de março!)
Mas enquanto isso passo rapidinho pra dar notícias!
Essa é a foto da última reunião com meu médico!!!
Eu e Clara Liberdade! Ela tb está ótima! Em 2 meses já se foram 30Kg!
Eu estou meio largadinha, tava fazendo um calor INFERNAL nesse dia!
Tive que ir de bermudinha e uma blusinha... Se fosse antes, as banhas já estariam todas pra fora! *rs
Bem, continuem acompanhando minha evolução pois volto a qq momento com mais informações!
Infelizmente preciso ir! :(
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(10/02/2012)