Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Acabou o Carnaval... Que pena!

Eu curti o Carnaval... E vcs???

Mega Feliz com a campeã Unidos da Tijuca! Sou fã de Paulo Barros... Desfile lindo, alegre, emocionante e criativo!!!
Tristinha com o rebaixamento da Renascer de Jacarepaguá (afinal sou de Jacarepaguá) e com os resultados ruins de Portela (Madureiraaaaaaaa!!!) e minha Mocidade! :(
Vamos aguardar daqui a pouco meu MENGÃO na semi da taça Guanabara!!! =D
É isso aí! Nada de falar de gastro hj! *rs

Bjitosss

Amanda - MissPudim
(22/02/2012)

4 comentários:

Iris disse...

É e esse mengão nos decepcionou tb. rsrs
Beijocas

Sonhando os sonhos de Deus disse...

que pena que o feriadao acabou e começa o ano de 2012.....rs
passando tb pra dar um ooooooooooiiii e desejar uma otima semana
beijus

Ninha disse...

que bom que sua escola venceu..ano que vem estamos pensando em passar o carnaval aí no rio..variar um pouco..mas ainda só no planejameto..bejossssss

gordinhacarioca disse...

oi!!!! nao acredito!! eu fiz meu blog nao imaginava que houvessem blogueiras em jpa; eu te achei pesquisando sobre experiencias de pessoas que ja operaram no pasteur(vou operar la,mas é a vesicula,dia 07/03) e amei seu cantinho! foi otimo pra me dar animo pra fazer a cirurgia de estomago..bjinhos! passa la no mei cantinho