Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Passando rapidinho mas com FOTOS!!!



Ainda meio que sem tempo... (Volto COM CERTEZA e com todo o gás em 12 de março!)
Mas enquanto isso passo rapidinho pra dar notícias!
Essa é a foto da última reunião com meu médico!!!
Eu e Clara Liberdade! Ela tb está ótima! Em 2 meses já se foram 30Kg!
Eu estou meio largadinha, tava fazendo um calor INFERNAL nesse dia!
Tive que ir de bermudinha e uma blusinha... Se fosse antes, as banhas já estariam todas pra fora! *rs
Bem, continuem acompanhando minha evolução pois volto a qq momento com mais informações!
Infelizmente preciso ir! :(
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(10/02/2012)

8 comentários:

Juliane disse...

Parabéns lindinha!!! Você esta linda!

Dani disse...

Linda, linda! Largadinha nada! E nossa, sua amiga perdeu bastante :)

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
vc tava sumidinha mesmo...
adooooro ver as fotos de vcs....ta magrinha....rs
ve se volta logo com as novidades
beijus

Reaprendendo a Sonhar :))) disse...

Adorei as fotos!!! Amiga blogueira!!!
Quando der entra no meu blog: www.reaprendendosonhar.blogspot.com

Juliana disse...

Você está ótima!

Tati disse...

Parabéns! Está linda e feliz!

Sentimos sua falta!

Bjos,

Tati disse...

Parabéns! Está linda e feliz!

Sentimos sua falta!

Bjos,

Flavinha disse...

Ahhh... mas uma foto vale mais do que mil palavras!

Super clichê... mas é a verdade... haha

Tá linda!

Bjo bjo