Em Busca da Felicidade...

quarta-feira, 7 de março de 2012

Nunca deixem o garcom te servir...

Ola... mas que saudade!!!
Estou passando por aqui pra contar algo bem engracado que aconteceu comigo esses dias...
Fui jantar com maridinho frutos do mar. Um peixinho maravilhoso!!!
Chegamos no local e pedimos um peixe que vinha na brasa e os acompanhamentos que eram arroz e pirao. Tudo para 2 pessoas o que no meu caso poderia ser o prato individual pois vcs sabem do tamanico de meu "new" estomago. Bem, estava eu conversando com maridinho qdo chega o garcom com os acompanhamentos e o peixe e o que acontece? Vem me servir... 4 pedacos gigas de peixe + nao sei qtas colheres de arroz + pirao. GENTE!!! Juro que eu arregalhei os olhos e so falava: "Para, para que nao quero mais..." kkkkkkkkkk Meu queridissimo marido ficou mega espantado e qdo olhei pra cara dele depois que o garcom se retirou, vi seu semblante preocupado. Ele disse que tava preocupado pois nao iria dar conta de comer o dele e o meu prato! *rs
Resumindo: Foi engracado! No final das contas peco pro garcom colocar numa quentinha praticamente TUDO que estava no meu prato (so comi 1 pequeno pedaco de peixe e um pouquinho de pirao). E nosso dialogo final:

GARCOM: Nossa! A senhora nao gostou da comida? Estava ruim?
EU: Pelo contrario, estava uma delicia mas e que como pouco mesmo... :)

Me senti CHIQUE! hehehehe
Bjitosss
Amanda - Miss Pudim
(07/03/2012)

14 comentários:

Vnardella disse...

Olha, eu sei bem do que você está falando. Almoço todo dia fora e a pergunta que eu mais escuto é se eu não gostei da comida...acho meio inconveniente da parte do restaurante...seu eu quisesse reclamar da comida, reclamaria ué! Não precisa me constranger, né?

Dani disse...

Muito chique!!! kkkkkkk Eu já passei por uma dessas! Quando o rapaz começou a servir, peguei o prato vazio do meu marido e dei o meu a ele, e disse: coloca só 1 colher de arroz, 1 de purê e 1 pedacinho de peixe (era peixe tb) hahahaha
Somos chiques ;) Bjssssss

Fabi disse...

Gente, somos moçoilas requintadas agora...

Agora chega de refeição-churrascaria... agora o nosso negócio é "a la française"...

finérrimas!

bjoss a todas!

Beauty disse...

Phynasssssssssss!!!!!
Agora somos muito phynas!!!!
Beijossssssss

Fa disse...

hahahahah
Comigo acontece direto, no restaurante que almoço todos os dias o dono deve achar que eu quero ecomonizar.....gasto de 2 a 3 reais por dia...ahauhauhauahauha
Bjs

Fernanda disse...

hahahaha isso acontece mesmo né Amandinha?

Somos mulheres phynas (isso mesmo, phynas com PHY que é mais chique ahahhahaha)

Só porções francesas, apenas uma leve degustação, nada de pratada de pedreiro.

Um beijo e feliz dia das mulheres!

Jacke disse...

ola
amiga feliz dia da mulher
bjos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

é muito engraçado mesmo essa situaçao aconteceu comigo 2 vezes uma na pizzaria e outra no churrasco e kando o garson foi para me servir eu disse: obrigada, mas nao se preocupe que eu mesma me sirvo...rs
nao keria ser mal educada mas ele nao sabia do meu estado estomacal e ia aloprar....rs
beijus linda e boa semana

Flavinha disse...

Ai amiga, toda vez é a mesma história no restaurante!

Mas eu nem esquento... é tão chique só o degustar! haha

Beijinhos

JóiJói disse...

Nossa Amanda, deve ter sido cômico!!!rs
Amanhã almoçarei com umas amifas e estou preocupada com o que comer, já que é nada!

Beijos

Iris disse...

Chiquérrimo mesmo nosso new estomago. Parabêns pela força de vontade, eu penso que vou aguentar acabo perdendo a classe e não como tudo, é triste! rsrs
Beijokas

Tathiana disse...

rsrs.
Breve estarei nesta condição.
bjs.

Rachel disse...

Hahahahaaha, sei bem como é! Eu precisando medir tudo que porção, tb fico tensa qd o garçom faz o mesmo comigo!!! rsrsrsrs Sucesso bjssss

Alexia Nunes disse...

Hehehehehe amei!
Que bom se sentir dona da situação né?
Parabéns!!!