Em Busca da Felicidade...

domingo, 27 de maio de 2012

Chegando com fotos!

Oi pessoal!!!
Passando rapidamente pra dar um oi! Amei rever algumas de vcs comentando minha ultima postagem!
Entao chega de mto lero lero e vamos as fotos...
Sabado retrasado fiz algo que pensei que nunca iria conseguir fazer... SUBI A PEDRA BONITA!!! A paisagem e linda mas a subida e bem cansativa! Com certeza antes da cirurgia nao conseguiria mas agora eu CONSEGUI!!! Tudo bem que no final nao sentia minhas pernas mas tudo normal... hehehehe Vejam as fotos!


Pedra da Gavea ao fundo!





Ontem fui madrinha de casamento dos meus queridos amigos Carlinha e Juliano. Lindo e emocionante!!! E a bagunca foi maravilhosa! Tudo bem q so saimos de la expulsos do local mas nada que nos incomode... :) Vamos as fotos!
Marido e eu!







Queria muito pegar o Santo Antonio mas fui barrada! *rs
Um beijo pra todos!!!
Me digam... Gostaram???

Bjitossss
Amanda - Miss Pudim
27/05/2012

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Promoção Mãe é Mãe!!!

Como disse hoje mais cedo, eu e Vida estamos participando da promoção Mãe é Mãe... Pq mãe de cachorro tb é mãe! *rs E eu queria pedir ajuda de vcs para que eu possa ganhar... É só clicar no link abaixo (vai para minha página do facebook com a postagem da promoção) e basta vcs CURTIREM a minha foto/história/postagem!!! Não precisa comentar somente clicar em CURTIR! As mais curtidas ganham...

OBRIGADA AMIGAS!!!!!


Sumida eu??? Que isso!!! *rs

Queridas e amadas, qta saudade!!!
Eu sei que estou desaparecida da net e isso não tem desculpa mas a verdade é que penso sempre em vcs...
É verdade verdadeira!!! *rs Estava pensando outro dia como vcs estão indo. Reeducação alimentar, atividade física... Eu serei sincera, meu sumiço não foi só do blog mas tb de meus cuidados. Andava esquecendo de tomar o CENTRUM, demorei pra retornar na nutri e saí da academia. Pra vcs verem o qto ando enrolada e o qto sinto a falta de vcs até mesmo pro meu incentivo pessoal...
Pois é... Mas vou tentar retornar aos poucos já que sei que não vai dar pra ser assídua por aqui nesse mês. Mas espero ter a colaboração de vcs visitando novamente meu cantinho. Em junho espero estar mais tranquila e passarei por cada cantinho de vcs pra deixar meus comentários...
Pelo menos a notícia boa é: Já retornei a nutri e com isso o controle alimentar e minhas pesagens, voltei a tomar CENTRUM regularmente (e tb óleo de côco passado pela nutri - depois retorno pra dizer se isso funciona pois comecei ontem *rs) e voltarei para a academia em junho sem falta!!!
Enquanto isso estou no meu preparativo pra ser madrinha de casamento de um casal mto querido e amigo. Com certeza volto com as fotos do casório pra vcs avaliarem meu novo corpitcho *rs.
Por enquanto deixarei por aqui 3 fotos. A primeira foi tirada em abril no níver da minha afilhada e estou com "el maridón" na foto *rs. A segunda, a minha volta à diversão - PAINTBALL, pois na minha primeira experiência em maio do ano passado o macacão não entrava de jeito nenhum e não podia praticamente me movimentar no campo de jogo, UÓ!!! E a terceira foto foi tirada em Rio das Ostras e como uma verdadeira defensora e adoradora de animais tive que tirar foto com o cãozinho da casa - o Costelinha!





Falando em animais... Eu sou MAMÃE de uma fofa de 4 patas chamada Vida e estamos participando de uma promoção de Dia das Mães pois Mãe de Cachorro tb é Mãe!!! Deixarei o link hoje mais tarde na próxima postagem e peço pra que me ajudem a ganhar!!! É só curtir a foto!!! ESPERO A AJUDA DE VCS!!!

Voltando, gostaria de deixar uma perguntinha no ar. Essa semana uma senhora me perguntou o que eu tinha feito pra emagrecer e eu disse a verdade: Fiz cirurgia bariátrica. Sabem o que ela falou??? "Ah! Então é FÁCIL!!!" Gente, fiquei bolada e sem reação mas disse que isso era o que ela pensava... E aí??? O que vcs fariam no meu lugar??? ( Só rindo desse povo sem noção!!! *rs)

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim
(11/05/2012)