Em Busca da Felicidade...

domingo, 27 de maio de 2012

Chegando com fotos!

Oi pessoal!!!
Passando rapidamente pra dar um oi! Amei rever algumas de vcs comentando minha ultima postagem!
Entao chega de mto lero lero e vamos as fotos...
Sabado retrasado fiz algo que pensei que nunca iria conseguir fazer... SUBI A PEDRA BONITA!!! A paisagem e linda mas a subida e bem cansativa! Com certeza antes da cirurgia nao conseguiria mas agora eu CONSEGUI!!! Tudo bem que no final nao sentia minhas pernas mas tudo normal... hehehehe Vejam as fotos!


Pedra da Gavea ao fundo!





Ontem fui madrinha de casamento dos meus queridos amigos Carlinha e Juliano. Lindo e emocionante!!! E a bagunca foi maravilhosa! Tudo bem q so saimos de la expulsos do local mas nada que nos incomode... :) Vamos as fotos!
Marido e eu!







Queria muito pegar o Santo Antonio mas fui barrada! *rs
Um beijo pra todos!!!
Me digam... Gostaram???

Bjitossss
Amanda - Miss Pudim
27/05/2012

3 comentários:

Juliane disse...

Eita que lindona!!!

Bjão e Parabéns!

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda tava meio sumida mas adorei passar por aki e ver suas fotos vc ta linda de doer...adorei....mas nao sei se é so pra mim mas nao consegui ler seu poster so ver as fotos tem uma propaganda por cima das letras...beijus
kando puder aparece!!!

Alexia disse...

Linda Amanda, parabéns!!!