Em Busca da Felicidade...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sumida eu??? Que isso!!! *rs

Queridas e amadas, qta saudade!!!
Eu sei que estou desaparecida da net e isso não tem desculpa mas a verdade é que penso sempre em vcs...
É verdade verdadeira!!! *rs Estava pensando outro dia como vcs estão indo. Reeducação alimentar, atividade física... Eu serei sincera, meu sumiço não foi só do blog mas tb de meus cuidados. Andava esquecendo de tomar o CENTRUM, demorei pra retornar na nutri e saí da academia. Pra vcs verem o qto ando enrolada e o qto sinto a falta de vcs até mesmo pro meu incentivo pessoal...
Pois é... Mas vou tentar retornar aos poucos já que sei que não vai dar pra ser assídua por aqui nesse mês. Mas espero ter a colaboração de vcs visitando novamente meu cantinho. Em junho espero estar mais tranquila e passarei por cada cantinho de vcs pra deixar meus comentários...
Pelo menos a notícia boa é: Já retornei a nutri e com isso o controle alimentar e minhas pesagens, voltei a tomar CENTRUM regularmente (e tb óleo de côco passado pela nutri - depois retorno pra dizer se isso funciona pois comecei ontem *rs) e voltarei para a academia em junho sem falta!!!
Enquanto isso estou no meu preparativo pra ser madrinha de casamento de um casal mto querido e amigo. Com certeza volto com as fotos do casório pra vcs avaliarem meu novo corpitcho *rs.
Por enquanto deixarei por aqui 3 fotos. A primeira foi tirada em abril no níver da minha afilhada e estou com "el maridón" na foto *rs. A segunda, a minha volta à diversão - PAINTBALL, pois na minha primeira experiência em maio do ano passado o macacão não entrava de jeito nenhum e não podia praticamente me movimentar no campo de jogo, UÓ!!! E a terceira foto foi tirada em Rio das Ostras e como uma verdadeira defensora e adoradora de animais tive que tirar foto com o cãozinho da casa - o Costelinha!





Falando em animais... Eu sou MAMÃE de uma fofa de 4 patas chamada Vida e estamos participando de uma promoção de Dia das Mães pois Mãe de Cachorro tb é Mãe!!! Deixarei o link hoje mais tarde na próxima postagem e peço pra que me ajudem a ganhar!!! É só curtir a foto!!! ESPERO A AJUDA DE VCS!!!

Voltando, gostaria de deixar uma perguntinha no ar. Essa semana uma senhora me perguntou o que eu tinha feito pra emagrecer e eu disse a verdade: Fiz cirurgia bariátrica. Sabem o que ela falou??? "Ah! Então é FÁCIL!!!" Gente, fiquei bolada e sem reação mas disse que isso era o que ela pensava... E aí??? O que vcs fariam no meu lugar??? ( Só rindo desse povo sem noção!!! *rs)

Bjitosss

Amanda - Miss Pudim
(11/05/2012)

4 comentários:

Alexandra disse...

dava tchau p não ser grossa kkkkk...bjs

Ana Banana disse...

Que lindona e magrela!!!!!!Hahaha...
Beijos

Daniela disse...

Oie...sumida! Tá linda! Parabéns! E se cuida, viu? Tem que fazer tudo direitinho, não esquecer das vitaminas...
Eu acho que faria o mesmo que você. Diria que seria opinião dela. Nem tentaria explicar. Como diria minha mãe: não dê pérolas aos porcos...Bj

Juliane disse...

Daria as costas, pois quando o preconceito sempre existirá. Tanto para o obeso, quanto para aquele que procura emagrecer atravez da cirurgia. Já passei por isso, de pessoas me dizendo que eu era covarde por estar prestes a percorrer o "caminho mais fácil" ... Bom, quase sempre não me dou o tabalho de explicar, ou debater o assunto. Até pq quando a mente é pequenina não tem jeito não... haha.

Bj

http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/