Em Busca da Felicidade...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Olha eu aqui outra vez!!!!

Oi povo!!!

Tô sumida... Sei!!!
Tenho que voltar a me comunicar com vcs...
Logo agora que as coisas estabilizaram é que eu preciso da troca de informações! e vcs são mto importantes!!!
Estou meio enrolada, mas pelo menos já mudei meu layout pois antes não dava pra visualizar o blog direitinho...
Prometo voltar o qto antes! Quero ler as experiencias de vcs e dizer como vão as coisas comigo!
Pra adiantar, estou dando aula de Pilates e comecei minha malhação! (Que evolução hein?) Pra quem me conhece, sabe que não sou mto fã de academia mas estou melhorando isso...
Bem, volto com mais calma depois!!!
Um grande beijo!!!
Deixo vcs com minha foto de meu níver de 31 anos em 08/09/2012...
Reparem: Shortinho tchutchuca!!! kkkkkkkkkkkkkkk